banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Espetáculo Reino Encantado, apresentado pela FUNDACEM emociona o público presente no CPC Arandurá
  Data/Hora: 8.dez.2013 - 21h 50 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Na última sexta-feira, 06, o CPC Arandurá de Medianeira foi palco de um belo Espetáculo, que emocionou e encantou o público que lotou as dependências do Teatro. Com duração de 85 minutos, o espetáculo Reino Encantado levou ao palco 110 bailarinos – alunas e alunos da Oficina de Dança da FUNDACEM, cuja presidência está a cargo da Sra. Eloíza Alves de Moraes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Medianeira.

 

 

Na direção do espetáculo, ensaiando, ajudando nos figurinos e cenários, a professora Chirle da Silva que também é bailarina (minha filha). Também a professora Luana Cândido, ensaiando as iniciações clássicas. Vale apena assisti-lo.

 

 

 

Com uma ótima coreografia e uma trilha sonora envolvente, o espetáculo mesmo com diferentes níveis técnicos durante o percurso (tendo em vista que existem turmas com um, dois, três e até cinco anos de treinamento), consegue prender a atenção do público do início ao fim. Na platéia, na sua grande maioria formada por pais e familiares dos jovens bailarinos – o que se via era um misto de alegria e orgulho.

 

 

 

Quem não teve a oportunidade de assisti-lo, poderá fazer nesta segunda-feira, 09, quando o mesmo será reprisado na Praça Ângelo Darol, com início às 21h00. O que posso dizer com relação a este espetáculo, é que o mesmo é gostoso de assistir. A história se passa no “Reino Encantado”, onde os conhecidos personagens como Tinker Bel e suas amigas, Rapunzel, Barbie Pop Star e várias princesas, entre elas a Princesa Branca (muito bem interpretada pela jovem bailarina Carol), vivem em harmonia e paz. Mas..., essa paz, como nos dias atuais é ameaçada por pessoas do mal... O resto da história você poderá ver assistindo ao espetáculo... Vale a pena... 

 

A fada Tinker Bell e as suas fadinhas - uma graça

 

 

 

 

No destaque Carol, com toda a sua virtuosidade representando a Princesa Branca  

 

 

A Diretoria da FUNDACEM, Eloiza Alves de Moraes; Professores - Chirle, Luana, Paty, Pisco, Shayana e Rubinho - organizadores, felizes com o sucesso do espetáculo

 

 

Chirle ao lado da mamãe Gisa e suas tias Noeli, Nina Lauer e Isoldi - Noeli e Nina, vieram de Santa Rita - PY, especialmente para assistir o espetáculo..

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite