banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Prefeito se sente incomodado e registra Boletim na Delegacia contra o nosso Jornal
  Data/Hora: 18.jun.2014 - 21h 22 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Dizendo-se ofendido por que publicamos a sua foto para ilustrar a matéria que divulgamos sobre a última sessão do Legislativo Municipal, onde a vereadora Cleonice Maldaner (Nega da Aurora) e o vereador Nilton Werne (Menino), usaram da Tribuna e relataram que por diversas vezes já sofreram ameaças de morte – simplesmente por que solicitaram documentos junto a Administração Municipal - o prefeito Claudio Dutra foi a delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência contra o nosso Jornal...

 

Em momento algum, meu caro prefeito, nós afirmamos que foi Vossa Excelência que ameaçou os nobres edis – e as fotos que usamos para ilustrar a matéria não foi só a sua – pois do lado estava também o Presidente da Câmara – ou seja os representes do Legislativo e do Executivo – e até onde eu sei – duas figuras públicas que representam os dois poderes em conflito nestas denúncias que os vereadores fizeram...

 

Não seria muito mais proveitosa e mais civilizada – Vossa Excelência enviar uma correspondência aos mesmos depois de ver a notícia se solidarizando com a preocupação dos vereadores que tiveram que vir a público e falar para todo mundo ouvir que estão correndo risco de vida, simplesmente por quererem fazer o trabalho para o qual foram eleitos – legislar e fiscalizar?

 

Outra pergunta: Quem foi que indeferiu por escrito os sete requerimentos que o vereador Menino enviou a Vossa Excelência solicitando informações sobre a sua Administração? Informação essa que ele só teve acesso depois de ir buscar ajuda junto ao Ministério Público...

 

Não seria muito mais proveitoso se Vossa Excelência redigisse uma correspondência ao nosso Jornal, dizendo que se sente profundamente preocupado com o conteúdo da denúncia?

 

E ao mesmo tempo – dizer que está à inteira disposição para que esses fatos sejam elucidados – e que os culpados sejam punidos – deixando claro que se isso realmente vem acontecendo, não é do seu conhecimento?

 

O conflito envolve o Legislativo e o Executivo – e Vossa Excelência queria que nós colocássemos para ilustrar a matéria o que mesmo? Dois postes, dois cones, dois objetos inanimados e sem vida? É isto?


 

Luciano Aparecido Neris
Luciano Aparecido Neris 19 de junho de 2014 09:10
Joao da Silva so tenho uma coisa a te dizer. Voce eh um bandido. Alem de apanhar fiquei 10 meses sem local para trabalhar e fui ameaçado de ser demitido pelas pessoas que vc defende.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner emprego