banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dois policiais militares foram mortos no centro de Medianeira
  Data/Hora: 4.ago.2014 - 23h 36 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

Dois policiais militares foram mortos na noite desta segunda-feira no centro de Medianeira. Os mesmo foram identificados como sendo Diego Gurgel Araújo e Jorge Luiz da Fonseca. Na foto ao lado, o policial Jorge Luiz da Fonseca, que a exemplo de Diego, eram duas figuras muito querida junto a comunidade. 

 

Até o momento ainda não se tem informações oficiais do que realmente aconteceu. Nas redes sociais, um internauta postou a pouco que pelo visto os mesmos foram surpreendidos por um terceiro elemento quando faziam uma abordagem policial.

 

Informações que já circulam nos meios de comunicação dão conta de que os bandidos foram presos próximos no distrito de Portão do Ocoí, no interior de Missal. Aguarda-se a confirmação.

 

Nas redes sociais, é grande a comoção, pois os referidos policiais eram muito bem visto junto a comunidade. 

  • Raphael Comunello Fabris João, bom saber que você não apela para a violência gráfica ao mostrar fotos dos dois grandes policiais mortos para atrair internautas, é o mínimo que os demais jornais deveriam fazer em respeito à família dos dois.
    8 h · Descurtir · 15
  • João da Silva Corretíssimo Raphael... Toda ação tem uma reação... Olho o sorriso lindo deste policial, um pai de família, um trabalhador exemplar... A imagem que temos que ficar dele é essa - uma pessoa de bem com a vida, um cidadão de bem... Infelizmente, hoje a Grande Mídia, os Datenas da vida e Cia., por detrás de um minuto a mais de audiência, consciente ou inconscientemente pregam ao julgar e condenar ao vivo e a cores em horário nobre - desrespeitando direitos inalienáveis de todo e qualquer SER humano - terminam disseminando o ódio e aumentando ainda mais a violência...
  • João da Silva Corrigindo: Olhe o sorriso lindo deste policia...
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante