banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
São Miguel do Iguaçu: NEGOCIAÇÕES NÃO AVANÇAM E A GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS CONTINUA
  Data/Hora: 18.ago.2014 - 10h 32 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Segundo a professora Rosnete Maria Hubler, as negociações não avançaram e a greve continua por tempo indeterminado. “Se preciso for vamos ficar acampados aqui em frente da Prefeitura. A Secretária de Educação foi para a Rádio hoje, mentir para a população - dizendo que as Escolas Municipais estão todas funcionando”, disse Rosnete, hoje, 18, durante uma nova manifestação em frente à Prefeitura Municipal.

 

Nos informou ainda que das 14 escolas municipais existentes no município, apenas quatro estão funcionando – sendo três no interior e uma na cidade. “O prefeito não quer nem dialogar com a categoria. Não estamos aqui para confronto, - mas, o mínimo que exigimos é respeito. Todos aqui estão ansiosos para voltar ao trabalho – quanto mais rápidas forem as negociações, melhor será para todos”, pontifica.

 

Estão previstas para logo mais uma nova passeata pelo centro da cidade e com visitas a Secretaria de Saúde e o Posto de Saúde Central. Durante a manifestação, hoje pela manhã com apitos e buzinas os manifestantes fizeram muito barulho em frente ao Paço Municipal Abel Bez Batti, todos gritando: “Prefeito, cadê você, nós viemos aqui para resolver”. Até o momento em que lá estivemos o prefeito não apareceu e nem mandou nenhum dos seus assessores ou secretários para dialogar com os manifestantes.

 


A pauta de reivindicação dos servidores é composta de 11 itens, entre os principais está o Reajuste de salário; plano de carreira e o Vale Alimentação que já existia e foi retirado pela ex-administração. 

Confira as demais reivindicações: 





 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner Mirante
Bassani