banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Pesquisa mostra liderança de Beto Richa - mas, tudo indica que a eleição vai para o Segundo Turno
  Data/Hora: 19.ago.2014 - 9h 30 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Na segunda pesquisa divulgada ontem, 18 sobre as eleições para o Governo do Paraná em Cascavel, importante cidade do Oeste Paranaense, com quase 300 mil habitantes, Beto Richa aparece com 36,9%. Roberto Requião (mesmo enfrentando sérias dificuldades com os dirigentes do partido que são dissidentes e estão apoiando Richa) aparece com 26,5% e Gleisi Hoffmann com 16,9%.

 

Bernardo Piloto (PSOL) alcança 2,6%; Geonísio Marinho (PRTB) 1,2%; Ogier Buschi (PRP) 0,5%; Rodrigo Tomazini (PSTU) 0,8; e Túlio Bandeira (PTC),05%. Não sabem ou não responderam somam 14,1%. A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 16 de agosto e está registrada no TER sob o número PR-00016/2014. O levantamento foi feito pelo Voxdata e foram entrevistadas 780 pessoas.

 

Em Curitiba, maior colégio eleitoral do Estado, Beto está tecnicamente empatado com Requião


No final de julho, pesquisa realizada pelo Instituto Visão, no maior colégio eleitoral do Estado, em Curitiba, mostrava que Beto Richa estava tecnicamente empatado com Requião.  


Beto aparece em primeiro lugar, com 31,8% das intenções de voto. Em segundo Requião com 30,6%, e em terceiro Gleisi Hoffmann, do PT, com 17,5% Bernardo Pilotto (PSOL) 1,7%, e Túlio Bandeira (PTC), Ogier Buchi (PRP), Geonísio Marinho (PRTB) e Rodrigo Tamazini (PSTU) com menos de 1%, 16,3% dos entrevistados em nenhum/branco/nulo.


A pesquisa do Instituto Visão, que foi encomendada pelo Jornal Impacto de Curitiba (realizada em julho) encontra-se registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com o número PR-00004/2014 e foi realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 – a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner Einstein