banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
VOLEIBOL: São Miguel é campeão invicto da COPA OESTE...
  Data/Hora: 25.ago.2014 - 7h 14 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Jogando em casa e com o calor da sua torcida, o Voleibol Masculino sagrou-se campeão da terceira etapa, realizada no último final de semana no Ginásio de Esportes Walter Mrcon. Para o professor Álvaro Depiné, técnico da equipe, esta é uma conquista mais do que merecida.

 

“Campeão invicto desta etapa. Nossa equipe continua na liderança geral com 34 pontos e o foco agora é a Fase Final dos Jogos da Juventude que acontece na cidade de Apucarana, que se inicia no próximo dia 29 e vai até 05 de setembro”, descreve Álvaro.

 

Em sua opinião, os atletas estão motivados. “Um resultado como este alcançado neste final de semana, contra equipes que tem tradição no Voleibol, faz com que o entusiasmo cresça, fortalecendo ainda mais o espírito de grupo”, sintetiza.

 

No seu ponto de vista, esta modalidade de esporte está em alta não só no país como no mundo. “Neste final de semana, mais especificamente ontem, 24, pudemos ver o Voleibol Feminino do Brasil dar uma aula de comprometimento e vontade de vencer. Jogando contra o Japão em Tóquio, mesmo com cerca de sete mil pessoas no Ginásio torcendo pela equipe da casa, as nossas meninas venceram o por três sete a zero e conquistaram pela 10ª vez o título mundial”, pontifica.  

 

Voleibol de São Miguel do Iguaçu agradece aos patrocinadores pelo incentivo... : Prefeitura municipal de São Miguel do Iguaçu, Trena, Moinho Iguaçu, Zanette Voleibol, Registro Civil, Dedetizadora Higiprag Controle de Pragas Ortodontia Borille,Friella.  

 

A Equipe contou com os Atletas Hilguiner Ferreira Bruno Daniel Manenti, Bruno Thomas, Telmo Huller, Leonardo Mattos, Cesar Jair, Joaoo Alexandrin, João Pedro Rocha, Allyson Pereira Mateus Matheus Jose Boff, Gustavo Mallmann. “Obrigado a todos pela dedicação e esforço", agradece Álvaro. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner Einstein