banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Em Curitiba, Gleisi recebe apoio de Fruet e mais de 500 militantes do PDT
  Data/Hora: 2.set.2014 - 17h 46 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

A candidata ao governo estadual pela coligação Paraná Olhando Pra Frente, Gleisi Hoffmann, recebeu o apoio de mais de 500 militantes do PDT de Curitiba, região metropolitana e litoral na noite desta segunda-feira (1). Gleisi participou de um encontro de mobilização organizado pelo partido na Sociedade Morgenau, em Curitiba, que contou com a presença do prefeito Gustavo Fruet, do candidato a vice, Haroldo Ferreira, e do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde.


Fruet destacou que o trabalho de Gleisi tem sido decisivo para o município avançar em saúde, educação, segurança e mobilidade. “Vamos fazer o maior projeto de abertura de vagas em educação infantil da história de Curitiba e a Gleisi tem sido decisiva neste processo. É uma pessoa de mãos limpas, de passado limpo, que já passou por todos os desafios que um político pode passar e reúne todas as condições para ser a nossa governadora" disse o prefeito.

O prefeito pediu aos correligionários pedetistas que entrem com toda a disposição na campanha da candidata petista. “Um voto, um apoio que a gente conquista tem uma força de multiplicação muito grande. A Gleisi tem todo meu apoio, meu empenho, estamos nos dedicando muito e mobilizados pelo fortalecimento da sua campanha". 

Gleisi agradeceu o apoio da militância do PDT e reiterou que as próximas semanas serão decisivas para o futuro do Paraná. Ela enfatizou que o estado precisa de mudança e renovação.

“Quando a gente quer fazer as coisas, a gente vence os desafios e a gente faz. Temos que construir no Paraná um projeto semelhante ao governo do Gustavo em Curitiba, que vai atrás, que apresenta projetos, que tem iniciativa e faz acontecer” disse Gleisi.

A candidata criticou o governo estadual pela falta de investimentos em áreas essenciais e prioridade de governo. Segundo Gleisi, o Paraná está passando por um “apagão de planejamento”.

Somos a 5ª economia nacional e não temos um projeto de desenvolvimento a médio e longo prazo. Nem mesmo para a agricultura temos um projeto estruturante. Não temos assistência técnica e extensão rural. A Emater está sucateada e sobrevive de alguns convênios federais. O Paraná é grande, mas poderíamos ser maiores se tivéssemos um governo que tivesse prioridades, planejamento, foco e que realmente trabalhasse” concluiu.

 

 

Assessoria de Imprensa

Campanha GLEISI HOFFMANN Governadora
Coligação Paraná Olhando Pra Frente  (PT/ PDT/ PCdoB/ PRB/ PTN)

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani
Banner Einstein