banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
“Condições necessárias para obter o sucesso” é tema de palestra na ACIF em Florianópolis
  Data/Hora: 3.set.2014 - 6h 51 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

“Ver corretamente é sacudir de si, todas as dúvidas do sucesso, todas as preocupações e todos os temores quanto às coisas, pessoas e destinos. Considerá-los estranhos à sua essência interior e ver a vida como ela é realmente, ou seja, como aquilo que lhe é atribuído para torná-lo feliz”, explica.


No dia 5 de setembro, a partir das 19h30, na ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – Rua Emílio Blum, 121 – Centro), acontece a palestra “Condições Necessárias para obter o Sucesso”, que será ministrada por Eduardo Crivellente Neto, empresário do ramo publicitário da cidade de Campo Grande (MS) e vice-presidente da Associação Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil.

 

Para Crivellente a pedra fundamental sobre o qual o homem construirá a felicidade é enxergar corretamente as coisas. “Ver corretamente é sacudir de si, todas as dúvidas do sucesso, todas as preocupações e todos os temores quanto às coisas, pessoas e destinos. Considerá-los estranhos à sua essência interior e ver a vida como ela é realmente, ou seja, como aquilo que lhe é atribuído para torná-lo feliz”, explica.



A palestra é motivacional e voltada a empresários, profissionais liberais, executivos e autônomos. “Ela é dirigida a este público, mas nada impede que os demais também assistam, pois se trata de um assunto comum a todos”, lembra. “Espiritualidade nos negócios. O empresário de maneira geral é parte da humanidade que aprendeu a lidar com esta atividade sobre o ponto de vista do materialismo e nós apresentamos outro lado nesta atividade que busca beneficiar um maior número de pessoas. Consequentemente, consumidores mais satisfeitos são mais fiéis as marcas”, conclui Crivellente.



O investimento é de R$ 20,00 por pessoa e dá direito a um livro ou cd a ser retirado no evento. A iniciativa é da Associação Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil, através do Ciclo de Estudos da Prosperidade. Mais informações e/ou inscrições:https://www.sympla.com.br/condicoes-necessarias-para-obter-o-sucesso__23331 e com Wellington no (48) 9922-8618 ou cicloflorianopolis@gmail.com

Sobre o Ciclo de Estudos da Prosperidade

A Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil é a organização encarregada de levar aos empresários, profissionais liberais, autônomos e executivos, o ensinamento para a correta aplicação nas várias modalidades da atividade profissional. Através de nossas atividades, o Ciclo de Estudos da Prosperidade, presente em mais de 60 (sessenta) localidades Brasil à fora, vem há 23 (vinte e três) anos ajudando esta parte da humanidade à ter um olhar mais humano para suas atividades.

Serviço

O que?
 Palestra motivacional “Condições Necessárias para obter o Sucesso”
Quem? Empresário do ramo publicitário da cidade de Campo Grande (MS) e vice-presidente da Associação Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil, Eduardo Crivellente Neto
Quando? 05/09 às 19h30 (19h30 - credenciamento / 19h45 - abertura / 19h50 - Palestra 1h de duração / 20h50 - encerramento)
Onde? ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – Rua Emílio Blum, 121 – Centro)
Público alvo: voltada a empresários, profissionais liberais, executivos e autônomos
Investimento: O investimento é de R$ 20,00 por pessoa e dá direito a um livro ou cd a ser retirado no evento.
Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/condicoes-necessarias-para-obter-o-sucesso__23331 e com Wellington no (48) 9922-8618 ou cicloflorianopolis@gmail.com

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego