banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Hoje pela manhã, recebemos em nossa Redação Rosilene Voss - UMA VISITA MAIS QUE ESPECIAL
  Data/Hora: 5.set.2014 - 19h 47 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Dona Rosilene Voss, evangélica, artista plástica, reside em Rio do Sul – SC, mas, pelo menos uns 90 dias por ano, sua residência é São Miguel do Iguaçu, junto com a sua filha, Meirieli Voss Sardá, proprietária da Chica Bordados, na Rua Farroupilha, 49. Entre as atividades que fazem parte do seu currículo de vida está a de professora de Artes, pintura em tecido, tela e seda. “Como artistas plástica já fiz exposições mistas e individuais. Tenho telas em países como Portugal, Alemanha e em várias cidades do Brasil”.

 

Altiva, sempre alegre e demonstrando muita vitalidade, dona Rosilene tem o dom de fazer amigos e por onde passa faz questão de demonstrar a quem quer que seja a sua alegria pela VIDA - que segundo ela, tem o seu ponto forte na bondade, no servir o próximo – e sempre que tem a oportunidade fala abertamente sobre os seus projetos, na sua busca permanente pelo conhecimento como se fosse uma jovem adolescente. “Amo a vida, e sou sempre positiva e o meu desejo é que todos façam o mesmo para se sentir útil e levar a vida feliz”, ensina.  

 

Além dos afazeres diários, ela gosta de cantar e tocar – faz trabalhos voluntários. “Viajo bastante, faço caminhadas, aula de canto (sertanejo e evangélico), aula de violão, aula de computação e internet. Canta no Coral LouvArte da Comunidade Evangélica de Rio do Sul, cuja a coordenação está a cargo do maestro Eno Weiss e sua esposa Lisete Weis, atualmente com 71 integrantes que participam ativamente.

 

Um dos hobby de dona Rosilene, tocar e cantar.. Na sua frente os dois CDs do Coral dos quais participou da gravação...

 

A sua interação com o Coral é tanta, que quando fala do mesmo fica explícito um novo brilho no olhar. “O nosso maestro é um ser humano de extrema grandeza. Em 2010, com o apoio da comunidade e dos pastores, o Coral gravou o primeiro CD, denominado “O PODER DO AMOR”, relata, ressaltando ainda que existem depoimentos de pessoas que foram ricamente abençoadas por Deus através deste louvor – “O Poder do Amor”.

 

O Coral, do qual faz parte, coordenado pelo maestro Douglas Weiss...


“Participei também da gravação do 2º CD do Coral LouVar-te, o qual já tem alguns rodando aqui em São Miguel do Iguaçu e em várias cidades do Brasil”.

 

Em suas viagens, leva sempre na bagagem CDs, com músicas de louvor, entre outras, gravadas pelo coral e por artistas locais, como Douglas Weiss – “O que dizer então?”. “A música que dá o nome ao CD, “O que dizer então”, é simplesmente maravilhosa. Uma rica fonte de energia para o coração e a alma a qualquer momento do dia”, descreve – “se alguém se interessar, tenho CDs originais para venda – cuja renda serve para manter o próprio Coral”, pontifica.

 

Entre os conselhos que dona Rosilene, deixa para os nossos jovens, é que em primeiro lugar ame e respeitem os seus pais. “Pratiquem diariamente com os seus familiares, com os seus amigos, com as pessoas que você ama e até mesmo com pessoas desconhecidas – a terapia do abraço – abraçar é um instinto natural, um sentimento de afeição que envolve compaixão e amor que não só levanta a auto-estima de quem recebe, como também massageia a alma de quem dá”, ensina.


Primeiro CD gravado pelo Coral LouvArt da Comunidade Evangélica de Rio do Sul...


 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018