banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
LIONS CLUBE – Governadora do LD-1, visita São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 10.set.2014 - 10h 9 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Em visita a São Miguel do Iguaçu, ontem (09), a Governadora do Distrito LD-1, Mônica T. Lottermann Bessa foi recepcionada pelos seus companheiros na sede do Lions Clube e encantou a todos com a sua simpatia, entusiasmo e alegria.

 

Entre os oradores, a missão de dar as boas vindas à jovem governadora ficou a cargo de Albino Bissolotti, que destacou o trabalho que vem realizando para o fortalecimento e crescimento do Clube. “É bom vermos o crescimento e o fortalecimento da presença feminina em todos os setores – esse trabalho de conhecer melhor as atividades que o Lions realiza nas cidades”, ressaltou. O Serviço de protocolo, muito bem feito por sinal, ficou a cargo de Marcos Gonçalves - as mensagens com Maria Helena Barth e Yuka Barbiero.

 

Durante o dia, Mônica e seu companheiro Itamar, juntamente com a companheira Walandra Regina Maculan Cechinel, atual presidente do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu, esteve conhecendo a cidade e visitando obras sociais no município como a Pestalozzi e o Lar dos Idosos Dom Scalabrini.

Fazendo parte da mesa de honra, Itamar e Mônica, Cláudio e Walandra, Márcia Hinsching e Cleber Gonçalves.. - prestigiando também a visita da Governadora representantes do Rotary Clube de São Miguel do Iguaçu e uma comitiva do Lions Clube de Medianeira


Momentos antes dos oradores fazerem uso da palavra, Mônica apresentou um vídeo motivacional, demonstrando as principais atividades do Lions Clube em diversas partes do mundo. De forma motivacional, com fundo musical e comentários interativos, o presidente Internacional Joseph Joe Preston, procura demonstrar aos demais companheiros o orgulho que todos devem sentir em fazer parte deste Clube de Serviço. 

 

Em sua saudação, fez questão de frisar o orgulho que sente em ser leonina e fazer parte de um dos maiores Clubes de Serviço do Mundo. “Esse orgulho a que me refiro, é aquele orgulho bom que as pessoas de bem sentem quando realizam algo de bom pela sua comunidade”, salientando ainda que é ótimo constatar que além daquelas atividades que fazem parte do calendário anual do nosso Clube – ver que em São Miguel existe o envolvimento e apoio em importantes instituições como essas.

 

Em 2017, o Lions Clube completa 100 Anos de Fundação. “Vamos procurar aumentar as parcerias – para que possamos ter “mais mãos para servir e mais coração para sentir” e se envolver na realização de serviços voluntários em prol dos que mais necessitam”, lembrando ainda que entre as causas nobres que o LIONS Internacional está envolvido, está a erradicação do sarampo.

 

“Em diversos países do mundo, os governos não têm como aplicar a vacina do sarampo gratuitamente – e o nosso Clube tem se envolvido nisso – atualmente, cerca de 340 crianças morrem diariamente em conseqüência dessa doença ou pelos danos provocados”, relatou.

 

Muito a vontade, falando com fluidez e emoção, fez questão de frisar que o Lions está hoje em 209 países do mundo. “Temos Um Milhão e trezentos e cinqüenta mil associados. E recentemente tivemos o reconhecimento internacional de sermos A Maior e Melhor Organização de Serviços Humanitários do Mundo – o que para nós é sim, motivo de orgulho e satisfação – um grande incentivo para continuarmos lutando e crescendo cada vez mais”, pontificou.

 

A presidente Walandra, ao agradecer a visita, reiterou o otimismo e o entusiasmo da jovem Governadora. “Nosso clube, hoje com 39 anos, continua incansavelmente a promover ações valorosas sempre em favor de nossa comunidade carente e necessitada”, ressaltando que uma das metas deste ano é fazer o possível para participar de todas as campanhas e assim ajudar o distrito do qual a Governadora faz parte a alcançar os seus objetivos.

 

“Com suas palavras, sua energia e dedicação, faz com que nos sentimos ainda mais compromissados e espero que no final de nosso ano leonístico 2014/2015, possamos juntos brindar o resultado alcançado”, pontificou, entregando em seguida uma Placa, com uma belíssima mensagem de Fé e Esperança gravada.


Walandra, entregando a Governadora uma placa com uma mensagem gravada - ladeadas por Itamar e Cláudio


O sorriso de felicidade da Governadora mostrando a homenagem recebida - de um lado a Oração do Pai Nosso, gravado em círculo - e do outro a mensagem: Governadora Mônica - UNIÃO, FOCO E RESULTADO... O LIONS CLUBE DE SÃO MIGUEL AGRADECE SUA VISITA. "SOZINHOS SONHAMOS, JUNTOS REALIZAMOS. GESTÃO 2014/205 - Walandra R.M. Cechinel - Presidente.


Arlei Costa, recebendo das mãos da Governadora uma Carta enviada pelo presidente do Lions Clube Internacional, parabenizando-o pelos seus 35 Anos de Lions. "Na verdade, são 35 anos de Lions em São Miguel do Iguaçu - mas no total, são 46 anos dedicados ao clube", acrescenta Edna, sua esposa.


A exemplo de Arlei, Adelar Paulus, também recebeu das mãos da Governadora correspondência enviada pelo presidente do Lions Internacional, parabenizando-o pelos 10 Anos dedicado ao Clube..


Uma foto com as Domadoras do Lions Clube de São Miguel e a Governadora - no centro, o retrato da felicidade na face de Edna Costa...


 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios