banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Associação Coração Valente de São Miguel do Iguaçu, repassa CHEQUE para Pestalozzi
  Data/Hora: 22.set.2014 - 11h 42 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Hoje pela manhã, o presidente da Associação dos Colorados de São Miguel do Iguaçu, Gilberto Brandão, acompanhado dos demais membros da sua Diretoria, estiveram visitando a Escola Jhoan Pestalozzi, onde na oportunidade foi repassado ao presidente da entidade um cheque no valor de R$ 4.378,34. “Esses valores são do lucro que obtivemos no último dia 07 de setembro – quando do 6º Encontro dos Colorados de São Miguel do Iguaçu – evento realizado no Centro de Eventos do Salão Paroquial”, nos disse Gilberto, acrescentando ainda que essa parceria deva crescer a cada ano, por se tratar de um objetivo nobre.

 

Com 117 alunos atualmente – entre funcionários, Diretores e profissionais da Educação, a escola conta com uma equipe de 46 pessoas. A escola dispõe de psicólogos, terapeutas, fonoaudiólogo, assistente social, fisioterapeutas e pedagogos. Para a Diretora da Escola, Sirlei Barbiero Sperfeld, esses recursos serão usados para a manutenção da escola. “Entre as benfeitorias que estão previstas está à troca do forro atual que é de madeira e devemos substituí-lo por um novo de PVC – bem como toda a pintura interna”, descreve Sirlei.

 

Gilberto Brandão, ladeado pelos demais membros da sua Diretoria, entregando a Direção da Pestalozzi o cheque no valor de R$ 4.378, 34


Gilberto fez ainda um agradecimento especial a Comunidade. “Neste nosso último encontro foram vendidos 1.073 almoço – o que demonstra a participação, o apoio e o carinho da nossa comunidade para com a nossa Associação”, ressaltando ainda que trabalhos como esse de apoio a comunidade são realizados três vezes. “Além deste Encontro que realizamos todos os anos cuja renda é destinada para a Pestalozzi, nossa Associação participa também do Dia da Criança e do Natal para as Crianças Carentes”, sintetiza.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios