Banner dengue 2021

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNILA abre inscrições para curso gratuito de alemão voltado à comunidade regional
  Data/Hora: 22.set.2014 - 14h 50 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de alemão (nível básico), destinado para toda a comunidade da região. Os interessados devem preencher os dados em formulário online, por meio deste link, até a próxima quinta-feira (25). No total serão 20 vagas – 10 para aulas no Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e 10 para a UNILA Centro. O curso denominado Alles Klar? (tudo bem?, em alemão) integra o conjunto de projetos de curta duração, executado no âmbito da Pró-Reitoria de Extensão da UNILA.



A seleção será feita por meio de sorteio, no dia 26 de setembro, e o resultado poderá ser obtido via e-mail. As aulas na UNILA Centro acontecerão aos sábados, das 8h30 às 12h30, e iniciam no dia 4 de outubro. No PTI, serão ministradas às segundas e quartas, das 10h às 12h, com início em 6 de outubro. As aulas vão o mês de dezembro e, após o término, os alunos recebem declaração de participação no curso, que terá carga horária total de 40 horas.



As aulas serão ministradas pelos bolsistas Maria Jose Haro, estudante do curso de Ciência Política e Sociologia, e Guilherme Marques, acadêmico de Relações Internacionais e Integração. As atividades terão a colaboração dos voluntários Pablo Militão, também aluno de Relações Internacionais e Integração, e Ana Carolina Müller, do curso de Cinema e Audiovisual. A orientação e supervisão é da docente da UNILA, Laura Amato, que tem experiência como professora do idioma alemão em diversos níveis de ensino.



O curso é especialmente para quem não tem nenhum conhecimento da língua e visa sensibilizar o aluno não só para o aprendizado do idioma, como também para a cultura alemã. Serão trabalhados conteúdos ligados à oralidade, escrita e produção de textos breves”, diz a professora Laura.



O curso de alemão vem somar-se a outros, já ofertadas na UNILA, tais como inglês, espanhol, francês, guarani, entre outros. Para obter mais informações e esclarecer dúvidas sobre o curso, o e-mail de contato é cursoallesklar@gmail.com.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Bassani