banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Sérgio Souza se elege deputado federal
  Data/Hora: 10.out.2014 - 16h 12 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Ex-senador da República conquistou mais de 77 mil votos e continuará lutando pelas causas do Paraná na Câmara Federal  

 

O ex-senador da República, Sérgio Souza, conquistou uma vaga à Câmara Federal e prometeu continuar seu trabalho de defensor das causas do Paraná.  Foram 77.699 votos conquistados em 360 municípios, de um total de 399. “Estou muito feliz com a confiança da população e com os votos recebidos em algumas regiões. Podem ter certeza que vou representar o nosso Paraná com muita responsabilidade e dedicação. Também reafirmo meu compromisso com as causas e as pessoas do meu estado”, afirmou.

 

No Senado, Sérgio Souza lutou de maneira intransigente pelas causas do povo paranaense. Foi relator do fim do Voto Secreto que deu ao cidadão o direito de saber como vota seu representante e mais transparência à política; coordenou a Frente Parlamentar em Defesa da Criação de quatro novos Tribunais Regionais Federais no Brasil, um deles em Curitiba; lutou pela redução do custo Brasil; por uma educação de qualidade para formar cidadãos éticos e com noções de princípios éticos e morais. Segurança pública e agricultara também pautaram seu trabalho no Senado Federal.

 

Entre os melhores

 

Sua dedicação ao trabalho fez com que, em pouco mais de um ano de mandato, conquistasse a terceira colocação no “ranking do progresso”, elaborado pela Revista Veja que mostra quem são os parlamentares que mais trabalharam em 2012 em favor de um Brasil mais moderno e competitivo. Também recebeu inúmeras homenagens pelo trabalho que desenvolveu enquanto senador da república.

Agora, como deputado federal, promete continuar com esta dedicação e comprometimento. “A população do Paraná pode ter certeza que continuarei lutando, conquistando recursos para o desenvolvimento da infraestrutura e da qualidade de vida das pessoas e das cidades. Saúde, agricultura, segurança pública e políticas para os jovens são alguns dos assuntos que vou trabalhar e discutir com a população”, disse. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018