banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
HANDEBOL DE SÃO MIGUEL É VICE CAMPEÃO DOS JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANA 2014
  Data/Hora: 20.out.2014 - 12h 6 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Numa final emocionante a equipe de São Miguel do Iguaçu foi vice-campeã dos Jogos da Juventude do Paraná 2014. Numa grande final, jogando contra Maringá, que em termos de Handebol é uma das maiores referência do Estado, o título só não veio por detalhes. “O placar de 15x16 define o que foi esta partida e o título nos escapou no finalzinho por questões de detalhes”, descreve o Professor Luiz J. Paetzold, popular Patinhas, técnico da Equipe.  

 

No seu ponto de vista, conquistar o vice-campeonato na maior Competição do Estado – os JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANA - Fase Final Divisão "A", é fazer história nesta modalidade esportiva. “Nossa equipe fez uma campanha surpreendente e chegou à grande final passando por vários favoritos e se tornando a sensação da competição pelo plantel que tinha e da forma que jogaram todos os jogos”, descreve.

 

 

Os Atletas que fizeram essa bela campanha: Koiti Hoshi, Diogo Dornelles, Jackson Cardoso, Felipe Phagia, Aleff Kowaski, Clovis Camargo, Matheus Stuani, Douglas Sceherer, Paulo Henrique Cunha e Maicon Ferreira e Tecnico: Prof. Luiz J. Paetzold(Patinhas)   


"Estamos FELIZES com esse resultado porque tivemos muitas dificuldades esse ano e a equipe só não acabou devido ao caráter, a conduta esportiva desses Atletas – mesmo diante das dificuldades,  não abandonam a equipe em nenhum momento e com isso fomos premiados chegando ao Topo do Handebol Paranaense de novo”, ressalta Patinhas.

 

No seu ponto de vista ao conquistar o titulo da DIVISÃO "A" em 2009 e essa Prata de 2014 demonstra a evolução da Escola de Handebol de São Miguel do Iguaçu. “A equipe tem demonstrado muita raça e dedicação, e novamente nesse nesta participação todos os jogos foram na base da na Superação, cada um no seu Limite. Essa geração representou muito bem todos os atletas formados em nosso município”, reconhece Patinhas, ressaltando que “a cor da medalha não importa, - mas, esses MENINOS são de OURO”.


”Obrigado pelo apoio e torcida a todos os amigos e familiares e aos nossos atletas de Handebol de São Miguel e Região que assistiram a Semi final e a Final ao vivo pelo site da Paraná Esporte ou acompanhando pela internet segundo a segundo, e pelas muitas mensagens de apoio e felicitações durante essa Competição", agradece.

 

Resultados:

1ª Fase: São Miguel  21 x 18 Alto Paraná

             São Miguel  25 x 23 Francisco Alves

             São Miguel  14 x 22 Maringá

             São Miguel  27 x 15 M. C. Rondon

 

SEMI-FINAL:  São Miguel  24 x 19 Campo Mourão

 

FINAL: São Miguel  15 x 16 Maringá

 

AGRADECIMENTO ESPECIAL aos PATROCINADORES E COLABORADORES: Art´Pão, Super Itaipu, Moveis Dalex, Grazy Flores, Posto Tonin, Registros Arlei Costa, Planta Maquinas, Uniguaçu/Faesi, Churrascaria Dal Moro, Casa da Lavoura e Departamento de Esportes. E também as Empresas Sao Miguelense que liberaram os atletas que trabalham para irem nessa Competição.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios