banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNILA inicia atividades do Fórum Permanente de Migração
  Data/Hora: 30.out.2014 - 14h 20 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Nesta sexta-feira (31), às 9h30, será instalado o Fórum Permanente de Migração da UNILA, com palestra proferida pelo diretor-presidente do Conselho Nacional de Imigração, Paulo Sérgio de Almeida. O evento será no auditório da Faculdade União das Américas (Uniamérica) - Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, no Jardim Universitário. Este será o primeiro evento do Fórum, que deverá seguir em 2015.


Promovido pela Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Institucionais (PROINT), o evento tem como objetivo principal ser um espaço voltado ao diálogo e à defesa dos direitos humanos das pessoas que estão em processo de mobilidade, como é o caso dos migrantes e estudantes internacionais. Nesse sentido, estimula-se a participação tanto da comunidade interna da Universidade, quanto da comunidade externa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://inscreva.unila.edu.br/.


Sobre o palestrante

Auditor Fiscal do Trabalho desde outubro de 1995, Paulo Sérgio é bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi chefe da Fiscalização do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro, coordenador-geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego e diretor do Departamento de Fiscalização do Trabalho. Atualmente, é Secretário de Inspeção do Trabalho e desde 2007 é presidente do Conselho Nacional de Imigração.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Einstein