banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Foz recebe maior evento científico sobre Projeciologia no mundo
  Data/Hora: 30.out.2014 - 18h 49 - Categoria: Foz do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Foz do Iguaçu receberá, de 31 de outubro a 2 de novembro, o  V Congresso Internacional de Projeciologia (CIPRO). Maior evento técnico-científico do gênero no mundo, o congresso receberá no Hotel Bourbon Cataratas, especialistas e pesquisadores com a temática ou materpensene "Interassistência através da Projetabilidade Lúcida".

 

Promovido pelo IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), o evento pretende ainda aprofundar, discutir e atualizar o debate sobre a Projeciologia (ciência que estuda as Projeções da Consciência ou a Experiência Fora do Corpo), aproximando o público geral e a comunidade científica.

 


Pesquisas Abertas - Realizado anteriormente no Rio de Janeiro, Barcelona (Espanha), Nova York (Estados Unidos) e Belo Horizonte, nesta 5ª edição do CIPRO, serão apresentados e debatidos trabalhos de pesquisa voltados ao estudo teático (teórico e prático) da projeção da consciência, da aplicação evolutiva das bioenergias, do parapsiquismo interassistencial e as correlações com a Conscienciologia - ciência que estuda a consciência.

 

O evento também marcará o lançamento da revista científica do IIPC, intitulada Homo projectius, cuja 1ª edição publicará os Anais do V CIPRO.

 

Destaques -  O V CIPRO trará várias discussões importantes e destaques em torno da temática Projeciologia e demais variáveis científicas. A conferência de abertura ocorrerá no dia 31 deste mês, das 14h30 às 15h30 horas, no Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu.

 

Paracirurgia - A palestra será proferida pelo médico e pesquisador Hernande Leite, médico e coordenador da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (Ectolab). Com a temática "Projeção Lúcia Parambulatorial", Leite vai abordar os estudos, as pesquisas e as casuísticas (casos) relativos às paracirurgias ou cirurgias espirituais. A conferência será aberta à comunidade e à imprensa de Foz e região.

 

Ufologia - No dia 1º de novembro, o pesquisador ufólogo Ademar José Gevaerd apresentará a palestra "Abertura Ufológica Brasileira: aqui, os UFOs são oficiais". Considerado um dos mais renomados pesquisadores da ufologia mundial, Gevaerd é idealizador e editor da Revista UFO Brasil. Na conferência, o estudioso falará sobre as pesquisas de "UFOs no Brasil", "Preconceito por trás das pesquisas", e a "Revista UFO".

 

Dessoma ou morte? - No dia 2 de novembro, quando é celebrado o dia de finados ou mortos, acontece no V CIPRO, das 10h10 às 12 horas, a Mesa de Debates Dessomatologia, com a presença das pesquisadores Andrêssa Lima, Maria do Carmo Benine e Marlene Comiotto. O tema Dessomatologia refere-se ao estudo científico da dessoma ou descarte do corpo biológico após a morte física.

 

O debate trará três abordagens: "Projeção Consciente e Assistência Dessomatológica"; "Reuniões Extrafísicas e Ferramenta Assistencial"; "Arrimo Assistencial Pré e Pós-Dessomático".

 

Convite Geral - A coordenação do V CIPRO convida a imprensa e a comunidade a assistir a palestra de abertura do congresso, marcada para o dia 31 de outubro, das 11 h às 14 horas, no Hotel Bourbon. A conferência será proferida pelo médico e pesquisador Hernande Leite e tratará sobre o tema paracirurgia ou cirurgias espirituais. 

 

 

Serviço

 

Evento: V CIPRO (Congresso Internacional de Projeciologia)

Promoção: IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia)

Data: De 31 de outubro a 2 de novembro

Local: Hotel Bourbon Cataratas

Informações: 45- 3028-0282 ou 2102-1448 – www.iipc.org

Outras informações pelo email: congressos@iipc.org

Site: http://www.iipc.org/v-cipro/

Inscrições: As inscrições para o evento ainda permanecem abertas.

 

Agendamento de entrevistas com Cirlei ou Pedro pelos fones: (45) 9975.0711 / (41) 9889.2692 ou e-mail assessoria.comunicacao@iipc.org

 

Assessoria de Comunicação IIPC

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante