banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Exporeal movimenta o Município de Realeza
  Data/Hora: 17.nov.2014 - 14h 40 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

A Associação Comercial e Empresarial de Realeza (ACIAR), com apoio da Prefeitura Municipal, reaizou a ExpoReal 2014 – Feira comercial, industrial, agropecuária e gastronômica de Realeza, no Centro de Eventos. Empresários, membros da organização e autoridades participaram da exposição. Um dos atrativos foram os shows nacionais, começando com Michel Teló, Marcos e Belutti, Thiago Brava e João Neto e Frederico.


A feira contou ainda com praça de alimentação, restaurante típico, parque de diversões, passeios de helicóptero, tenda cultural, entre outros atrativos. Além do 3º Seminário de Produção de Leite e Minicursos aos produtores e a 2ª Festa da Mandioca.


Para o deputado estadual Nelson Luersen, que esteve visitando a Exporeal, a organização mostrou o crescimento econômico do Município – que ano a ano tem mostrado a qualidade de seus produtos e da gastronomia local. A Exporeal também foi realizada em comemoração ao aniversário de 51 anos de Realeza, no dia 12 de Novembro. 


“É gratificante ver que o Município de Realeza tem contribuído e em muito com a movimentação econômica do Sudoeste do Paraná, proporcionando um comércio forte, uma agricultura rica e uma gastronomia de qualidade. Isso sem contar com a força e o empenho dos comerciantes e da população local, que está de parabéns junto com o Município, pela contribuição constante com a força do trabalho e determinação”, destacou Luersen.


exporeal (3).JPG
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Mirante
Banner pedrão 2018