banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Bolsonaro, Jô Soares e os culhões!
  Data/Hora: 22.dez.2014 - 7h 59 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Fonte: www.revistafm - Em vídeo postado neste sábado (20) em sua página no Facebook, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocou Jô Soares a convidá-lo para participar do seu programa na TV Globo. "Eu te desafio. Me convide para o teu programa. Você não é isento? Pode ter a certeza que não teremos baixaria. É para te dar a resposta que você merece. Você, na verdade, é um grande embusteiro. Você não tem culhão para me convidar", rosnou. A valentia do fascistóide, porém, esconde o medo do covarde bravateiro.

 

No "Blog do Miro"
Por Altamiro Borges

 

A histeria contra Jô Soares, que acaba de renovar o seu contrato com o império global, decorre de um episódio deprimente ocorrido nesta semana. Após exibir as declarações criminosas de Jair Bolsonaro no plenário do Congresso contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) - de que só não a estupraria porque "você não merece" - um dos presentes na plateia do programa berrou: "Viva Bolsonaro". De imediato, o apresentador fez cara de rejeição e indagou: "Quem foi que gritou esse absurdo?". O fiel e tacanho seguidor do fascista se identificou como Renato Oliveira. 

 

No vídeo postado no Facebook, o deputado aparece ao lado do "garoto" e declara todo seu amor: "Eu conheci hoje o Renato Oliveira. Uma satisfação. Comentei que ele, ao meu entender, tem muito a dar para o Brasil. Agora, Jô Soares. Poxa, você como um elemento já vivido, de certa forma, já idoso, fez uma covardia com o garoto". Na sequência, faz o desafio: "Você não tem culhão para me convidar". Sobre culhões, Jair Bolsonaro entende bastante. Ele já fez várias provocações - em defesa da ditadura militar, das torturas, do racismo, da homofobia, do machismo e tantas outras. Questionado por seus pares no Congresso Nacional, ele sempre recuou e apresentou uma desculpa esfarrapada. Covarde! 

 

Agora, porém, ele está sendo alvo de uma intensa campanha por sua cassação. Há até quem proponha a sua prisão! Bolsonaro está totalmente isolado, apanhando de todos os lados - inclusive do Jô Soares e até de alguns pitbulls da mídia, que sempre o bajularam. Nem mesmo Eduardo Cunha, o lobista que é candidato à presidência da Câmara Federal, teve coragem para defender seu colega carioca. Temendo o desastre, o fascistóide tenta se justificar. Ele agora quer um espacinho no "Programa do Jô". Haja "culhão" para aguentar o bravateiro!

 

Postado por Washington Pereira às 12/21/2014 07:01:00 AM 

 

 

  • Você, Augusto Mondardo e Jorge Luiz Pizzolo curtiram isso.
  •  
    Mateus Bauer Cardoso esse jô é um lixo de pessoa.. com o bolso forrado é facil defender os bandidos..
  •  
    Augusto Mondardo no fundo eu não sei o que ele defende, acho que é só o orgulho dele mesmo...
    46 mins · Curtir · 1
  •  
    Maike Secco Concordo com o Augusto Mondardo, é uma pessoa que APENAS sabe usar as palavras. Nunca teve atitudes........... coitado
     
    22 h · Curtir · 1
     
    Rosi Isidoro Esse Bolsonaro não passa de um preconceituoso separatista.
    18 h · Curtir · 1
     
    Terezinha Ravanhane Colombari Esse Bolsonaro ainda vai ser governador do Rio de Janeiro,ou conserta ou estraga de vez
    12 h · Curtir · 1
     
    Laudicéia Pietsch Esse cara, Bolsonaro, é um cara irritante. Desafiar o Jô Soares a troco do que? Se o Jô fez alguma crítica com certeza foi construtiva. O cara tá querendo provar, de alguma forma, que é santo? Coitado, não chega aos pés do Jô.
    11 h · Curtir · 1
     
    Claudio Albano Totalmente equivocado esse contraste. Um mantém o show bussines o outro o show do pão e circo. Nada haver um com o outro. Mas a pergunta é boa. Será que a globo abriria espaço para uma entrevista com o Bolsonaro?
    9 h · Curtir
     
    Joao Antonio Ghellere Será q teriam coragem??
    9 h · Curtir · 1
     
    Luiz Antonio Klajn Klajn Gostaria de ver essa entrevista, cara a cara O Dep. Bolsonaro com o jô. Provavelmente a Globo não dará esse espaço, já se fosse o Dep. Jean Willys...!
    9 h · Curtir · 3
     
    Jose Luiz de Oliveira eu particular,sempre gostei do jo mais ele ja falou pelos cotovelo essa e minha o piniao seu da silva
    8 h · Curtir
     
    Anderson Meinerz Bolsonaro ainda é um nacionalista, unico que tem coragem de falar a verdade dentro daquele congresso covio de cobras, o que tá faltando para esse brasil são mais bolsonaros, povo cordeirinho que diz amém a tudo e acredita na globo que é a que verdadeir...Ver mais
    6 h · Curtir
     
    Laudicéia Pietsch Vi a Graça Foster gaguejando hoje no Jornal da Globo, ao vivo, não adianta, a Vanina denunciou no fantástico e tudo o que ela disse é a mais absoluta verdade. Quem teria coragem de mentir diante da gravidade da situação. Graça Foster não tinha palavras pra se defender hoje. Será que pensam que somos otários?
    6 h · Curtir

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite