banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Toma posse a Nova Direção da Rádio Jornal AM de São Miguel do Iguaçu – um novo tempo está no ar...
  Data/Hora: 2.jan.2015 - 13h 37 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Em cerimonial realizado hoje pela manhã (02), que é bom que se diga – prestigiadíssimo – tomou posse à Nova Direção da Rádio Jornal AM de São Miguel do Iguaçu. Depois de 25 anos da sua fundação, a mesma passa a ser comandada por um Grupo Familiar, cuja Direção está Constante Scariot, patriarca da Família. Fazem parte do Grupo, sua esposa, Maria Maria Scariot, Jones de Souza, família Souza; Marcelo Mayer, família Mayer e Deni Colodel.

 

Momento antes de passar à chave a nova Direção, Albino Bissoloti, que por 25 anos (um quarto de século), sua esposa, Terezinha Bissolotti, esteve no comando da Emissora, lembrou que: “sempre buscamos trabalhar com honradez e dignidade. Procuramos no decorrer desses anos não misturar a função da emissora com a nossa vida particular e com questões políticas”, ressaltando que a mesma teve importante participação na vida de São Miguel do Iguaçu.

 

O momento em que Albino e dona Terezinha Bissolotti, fazia a entrega das chaves da Emissora ao novo Diretor Constante Scariot e sua esposa Maria Scariot

 

Segundo ele, ao fazer a entrega destas chaves – “é como se um filho estivesse se despedindo da gente", fazendo questão de destacar a importância da sua esposa no comando e na direção - no crescimento e no fortalecimento da empresa. “A construção desta história de vida junto a São Miguel do Iguaçu, só foi possível graças ao trabalho dedicado da minha esposa Terezinha Bissolotti”, pontificou, desejando Boa Sorte aos novos proprietários.

 

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Cláudio Rodrigues, ao parabenizar a Nova Direção, lembrou que é motivo de orgulho ver que um agricultor está ampliando as suas atividades e comandando uma empresa como essa de vital importância para a cidade. “A Rádio é fundamental para levar informações às pessoas de tudo o que está acontecendo no dia a dia e desde já, renovo o convite para que a mesma esteja fazendo a cobertura de todas as sessões da Câmara”. Com relação à ex-direção, lembrou que eles plantaram, colheram e hoje estão vendo esses frutos se transformando.

 

 

O vice-prefeito Mauro Remor, lembrou que grande parte da população tem o hábito de acordar cedo todos os dias de manhã, ligados a Rádio Jornal. “É uma história de vida junto ao nosso município e desde já estou torcendo pelo sucesso desta nova Direção”.

 

Falando em nome da nova Direção, Jones de Souza fez questão de frisar que esse é um momento muito especial, fazendo um agradecimento especial às pessoas que investiram e acreditam neste projeto familiar. “Para mim é muito gratificante por que fiz parte desta história. É uma história real, que foi gerenciada com muito trabalho e honestidade – e é com este rigor que ela continuará sendo representada”, lembrou Jones.

 

 

 

Segundo Jones, mesmo tratando-se de um Novo Tempo na vida desta Emissora, todos fazem questão de respeitar a sua história mantendo a atual equipe, somando-se a ela novos profissionais, com uma nova grade de programação. “É um novo tempo sim, mas que iremos sempre respeitar a sua história”.

 

 

A benção a nova Direção da Emissora, coube ao Pe. Joel, pároco local, em sua homilia reafirmou a esperança de ver um trabalho voltado para a Justiça e para a Paz e foi imensamente feliz em citar o apóstolo São Paulo, na sua carta aos fariseus.

 

 

Entre os presentes o vice-prefeito Mauro Remor; Mota, Secretário Municipal da Indústria e Comércio; os veradores:  Nilton Wenck, o popular Menino; Raulique Farias, o popular Quéti; Francisco Machado Motta e Cláudio Rodrigues, presidente do Legislativo Municipal - lideranças locais e regionais e representantes da Indústria e do Comércio

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Einstein
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios