banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Coordenadores e professores da UNIGUAÇU prontos para o início das aulas na segunda-feira (09)
  Data/Hora: 5.fev.2015 - 21h 51 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Está acontecendo a Semana Pedagógica na União de Ensino Superior do Iguaçu (UNIGUAÇU) com a participação da direção, professores e coordenadores da Instituição. O objetivo é ultimar os preparativos com vistas ao início do ano letivo na segunda-feira (09) para os veteranos e no dia 18 para os novos alunos.

 

Para o Diretor Acadêmico, Daniel Barcelos, esse é um momento de discutir questões pedagógicas e administrativas. “Além disso, posicionamos os professores quanto ao início das aulas e as próximas atividades”, concluiu Daniel. Ele citou ainda que os professores foram conclamados para divulgar os cursos da Instituição na expectativa de atrair novos acadêmicos. “Contamos muito com o trabalho deles para trazer novos estudantes para a faculdade”, finalizou.

 

 

A UNIGUAÇU contará com novos professores no seu quadro de docentes para o primeiro semestre deste ano. Entre eles está a experiente professora Geovana Rauber que citou ser essa uma experiência maravilhosa. “Vou dar minha contribuição aos acadêmicos com a melhor expectativa possível”, completou.

 

O professor Maurício Haus disse que depois de um período de férias todos chegam com o espírito renovado e pronto para receberem os acadêmicos. “Esperamos um semestre produtivo e que os estudantes venham com muita vontade de estudar porque os professores estão motivados”, afirmou Maurício.

 

Para o Coordenador do curso de Educação Física, Gleison Ferreira, a Instituição está conduzindo os trabalhos dentro de um aspecto positivo e de colaboração. “Novamente a ideia é trazer a comunidade em geral para dentro da faculdade visando participar ativamente das atividades”, destacou Gleison.

 

Segundo o Diretor Geral da UNIGUAÇU, Alcindo Becker, a Semana Pedagógica é um momento de encontro visando renovar ideias e fazer alterações que se julgam necessário. “Todos juntos vamos realizar um trabalho direcionado à comunidade acadêmica trabalhando para atingir os objetivos”, completou o diretor.

 

A UNIGUAÇU oferece os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Enfermagem, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia de Software, Matemática, Pedagogia e Terapia Ocupacional.

 

 

 

AI: Ademir José Jung (DRT-PR 8481)

Data: SMI – 05-02-15

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani