banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
GREVE DOS PROFESSORES: IMPEACHMENT JÁ desse “Moleque Doido”, conhecido atualmente entre a população como o “Beto Maluco da Educação”
  Data/Hora: 7.fev.2015 - 6h 48 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Professores! Vamos aproveitar essa ocasião única e totalmente desfavorável e demonstrar UNIÃO, garra, coragem e determinação – e JUNTOS, num só grito de AMOR e RESPEITO à EDUCAÇÃO pegar esse limão e transformá-lo numa GOSTOSA limonada...

 

Todos, absolutamente todos os professores desse Estado, devem sair de casa em casa – solicitar a todos os pais, a todos os alunos que já possuem RG, a assinarem a petição do Deputado Tadeu Veneri, encaminhado ao Presidente da ALEP, requerendo a abertura do PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, BETO RICHA (PSDB) por descumprir a Constituição, onde não cumpriu o índice mínimo de 12% de receita do governo do estado na saúde nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014.

 

Por que isto é importante...

Esse apoio da classe dos professores é fundamental nesse momento... Ele acha que tem a maioria folgada na Assembléia, mas assim que milhares e milhares de assinaturas forem colhidas e entregues ao Presidente da ALEP, eu quero ver de que lado ficarão esses caras pálidas – responsáveis diretos pelos desmandos desde desgoverno que acha que PODE TUDO, inclusive faltar com o RESPEITO e insultar a NOBRE classe dos PROFESSORES – como o fez através das mensagens 001 e 002/2015, encaminhada para aprovação na Assembléia Legislativa.  

 

Vamos lá Professores! Vocês PODEM se acham que PODEM... De casa em casa – recolher milhares de assinaturas solicitando a abertura de uma CPI – como descreve o Deputado Veneri – “para apurar as razões de não estar pagando as contas do estado, por não pagar os direitos dos policiais militares, não pagar direitos dos funcionários públicos, dos professores, por não cumprir os acordos com transporte coletivo, por aumentar o próprio salário estando em crise de caixa.

 

Mesmo em crise autorizou pagamento de aluguel de 8 (oito) veículos pagando uma verdadeira fortuna. Para apurar onde foi parar a arrecadação do Estado e os motivos que a receita não está sendo suficiente para cobrir as despesas, bem como as razões do Estado não ter dinheiro para honrar os compromissos.

 

As razões dos ataques aos direitos dos trabalhadores. Para apurar todas as irregularidades que vem sendo noticiado na mídia. E finalmente apurar se houve ou não desvios de recursos do tesouro público para outros fins. URGENTE.”

 

Vejam também....

http://www.jornalofarol.com.br/ver-noticia.asp?codigo=26131

 

João Maria Teixeira da Silva

 

  •  
    Alex Ornold Beto Richa (PSDB) não concorda que a melhor coisa que deixamos de legado a um filho é uma educação de qualidade, então a partir desta Segunda-feira, os professores e agentes educacionais estarão em GREVE por tempo indeterminado.
  •  
    Realda Fernandes Obrigado de coração pelo apoio João da Silva e nos educadores e servidores públicos contamos contigo nessa luta! Obrigada em nome de todos pois o Jornal o Farol e muito respeitado e conceituado na região...

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Einstein
Bassani