banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNIGUAÇU recebe novos acadêmicos
  Data/Hora: 21.fev.2015 - 7h 22 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Tiveram início nesta quarta-feira (18) as aulas para os novos estudantes da União de Ensino Superior do Iguaçu (UNIGUAÇU).  No primeiro dia, foram recepcionados no auditório da Instituição para conhecerem o funcionamento e a estrutura organizacional, apresentados pela Direção e Coordenação. Posteriormente, no ginásio da faculdade, tiveram momento de descontração e confraternização com os demais alunos da UNIGUAÇU.

 

O acadêmico Reginaldo Borges disse que vai estudar na UNIGUAÇU porque é uma faculdade próxima de sua casa e que não deixa nada a desejar no quesito qualidade. “Vejo que esta faculdade está sendo reconhecida em toda a região e, vou mais longe, em todo o país”, completou Reginaldo.

 

 

Para a estudante Thaís Karolinne Theisen a opção pela UNIGUAÇU se deve as excelentes referências da Instituição. “Tenho parentes e amigos que se formaram aqui e me indicaram fazer um curso de Graduação nesta faculdade”, ressaltou Thaís.

 

Segundo o Diretor Acadêmico, Daniel Barcelos, todo o início de um semestre é especial, ainda mais com a chegada de novos acadêmicos. “Acreditamos na força do ensino porque ela transforma as pessoas e consequentemente a sociedade”, destacou Daniel.

 

 O Diretor Geral, Alcindo Becker, percebeu nos novos alunos um misto de animação e preocupação. “Chegam animados porque é um novo ambiente e, ao mesmo tempo, preocupados porque perceberam a importância de se buscar o melhor conhecimento para suas vidas profissionais”, destacou Alcindo.

 

 

 

 

AI: Ademir José Jung (DRT-PR 8481)

Data: SMI – 19-02-15

Acesse: uniguacu.com.br;  facebook.com/uniguacuoestepr

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Bassani