banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Metalúrgica Raimundi/Sicredi Futsal é a Campeã do XXIV Regionalito de Futsal de Missal.
  Data/Hora: 23.fev.2015 - 16h 8 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Foto: Rádio Jornal - A equipe da Metalúrgica Raimundi/Sicredi Futsal, começou o ano de 2015 no mesmo embalo em que encerrou 2014 – conquistando títulos e ampliando ainda mais a sua belíssima galeria de troféu.

 

Participando do XXIV Regionalito de Futsal de Missal, no último sábado, em Missal, a equipe consagrou-se campeã, enfrentando a ótima equipe da casa. O evento foi organizado pelo Departamento de Esportes do Município e participaram atletas nas categorias sub-11, idade livre masculino e feminino e veterano.

 

Diante de um Ginásio de Esportes lotado – a equipe empatou no tempo normal em 1x1 com a Ferragem Missal/Auto Posto Costa Oeste/ JJ Construções e conquistou o título na cobrança de penalidades. As duas equipes não desperdiçaram nenhum dos cinco primeiros pênaltis – e nas cobranças alternadas brilhou a estrela do goleiro Maicon Sergel da Metalúrgica Raimundi/Sicredi.

 

O troféu de goleiro menos vazado ficou com Paulo Nunes da Silva da Ferragem Missal que sofreu somente seis gols em toda a competição – o artilheiro também é da Ferragem Missal – James com 7 gols.

 

 

Vale lembrar que a Metalúrgica Raimundi participou de todas as edições desta importante competição regional e por nove vezes conquistou o título. “O ano só está começando – no campo econômico, podemos dizer que o tempo está meio nublado – mas no campo esportivo, vamos continuar com o mesmo entusiasmo, participando e incentivando eventos como esse – por sinal, muito bem organizado e que já é tradição na região”, nos dizia o empresário João Carlos Raimundi, no dia seguinte a conquista de mais este importante título.

 

Na categoria Sub-11, São Miguel também esteve na final representado pelo Escritório Zanetti, que também enfrentou a equipe da casa Missal Futsal. No tempo normal o empate em 1x1 e na cobrança de penalidade a equipe de Missal levou a melhor, ficando com o título. O goleiro menos vazado da categoria Sub 11 com apenas 7 gols sofridos foi o atleta André Oliveira do Escritório Zanetti – a artilharia ficou com dois atletas Paulo Carvalho da equipe de Missal e Ruan Nascimento do Escritório Zanetti ambos com 5 gols.

 

No feminino, o título ficou com a equipe de Santa Terezinha que venceu Matelândia por 3x0. A goleira menos vazada da competição é Bruna da Silva de Santa Terezinha que levou 3 gols –  Patrícia Ampessan de Matelândia com seis gols levou o troféu de artilheira da competição.

Entre os veteranos, o título ficou a equipe de Pato Bragado, que venceu a equipe de Itaipulândia pelo placar de 9x4. O troféu de goleiro menos vazado da categoria veterano ficou com Camario dos Passos de Pato Bragado que levou somente 16 gols – e o troféu de artilheiro do veterano ficou com Santo Gasperini que marcou 10 gols na competição.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego