Banner dengue itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Prêmio Gestor Público Paraná será lançado em 31 de março
  Data/Hora: 26.mar.2015 - 16h 38 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

A iniciativa, que está em sua terceira edição, é um incentivo para as administrações públicas municipais desenvolverem projetos inovadores no cenário estadual

 

Em 31 de março, às 14h30, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), será realizada a cerimônia de lançamento do 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Com isso, os gestores paranaenses poderão inscrever seus projetos na premiação e mostrar o que está sendo feito de bom pelo estado.

O principal objetivo do Prêmio é incentivar as administrações públicas municipais a desenvolverem ações integradas por meio de projetos que tragam benefícios à população paranaense.

Além disso, é uma forma de estímulo para os gestores adotarem metodologias de planejamento, execução e controle de projetos, e a respectiva mensuração dos resultados. O reconhecimento incita ações governamentais inovadoras, criativas e passíveis de reprodução em outras regiões.

Neste ano, o tema escolhido é Meio Ambiente: Não temos tempo. O futuro é agora, recorrente nas discussões atuais sobre sustentabilidade e preservação.

Porém, os projetos inscritos para a premiação podem ser de outras áreas, como agricultura, assistência social, administração, cultura, educação, gestão ambiental e segurança pública, conforme portaria 42/1999 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Os administradores municipais poderão inscrever até cinco projetos – em plena execução – pelo site do PGP-PR (www.pgp-pr.com.br). Em seguida, será feita a análise dos projetos para verificar se estão dentro das normas previstas no regulamento.

Os avaliadores – Auditores Fiscais da receita do estado do Paraná – percorrem as cidades participantes verificando a documentação e a efetiva execução dos projetos.

Após essa etapa, o Comitê Técnico e os avaliadores darão pontos conforme os requisitos regulamentares. Como parte final do processo, a Comissão Julgadora fará última avaliação, definindo os vencedores. A solenidade de entrega dos prêmios – que conta com a presença de diversas autoridades do estado – é realizada na Alep.

O Prêmio Gestor Público Paraná é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) com patrocínio da Celepar, da Fomento Paraná, da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e da Universidade Positivo (UP), por meio de sua Escola de Comunicação e Negócios, e com participação especial da Alep.

 

 

 

Serviço

Lançamento do Prêmio Gestor Público Paraná

Data: 31 de março

Horário: 14h30

Local: Alep

 

 

Informações:

Abridor de Latas – Comunicação Sindical e Institucional

(41) 3026-0630 / atendimento@abridordelatas.com.br

www.abridordelatas.com.br

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante
Bassani
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018