banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
David Dal Moro, é o novo presidente da Associação dos Colorados de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 11.abr.2015 - 7h 6 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Em solenidade festiva realizada ontem (10), na sede da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, foi empossada a nova Diretoria da Associação dos Colorados de São Miguel do Iguaçu “Coração Valente” para o biênio 2015/2106. O empresário David Dal Moro, proprietário do Lavacar é o novo presidente. 

 

Entre os presentes o vice prefeito, Mauro Remor, representando o prefeito Cláudio Dutra; o presidente da Associação Pestalozzi, José Edivaldo de Oliveira, o popular Vavá; Cirlei Barbiero Sperfeld, Diretora da Pestalozzi, associados e amigos do Colorado.

 

Momentos antes da transmissão de cargo, Adelar Paulus apresentou os números e as realizações obtidas durante o mandato exercido por Gilberto Brandão, lembrando que a Associação Coração Valente foi fundada em 04 de abril de 2009 e além da posse da nova Diretoria estava comemorando também o seu 6º aniversário, bem como os 106 anos de fundação do E. C. Internacional.

 

O momento em que Gilberto transferia o cargo ao novo presidente Dalvid Dal Moro

 

“Essa associação nasceu com o objetivo de realizar trabalhos sociais em benefícios das entidades de nossa comunidade”, lembrou Adelar, destacando as principais realizações que anualmente a mesma vem realizando, entre elas, o Grande Encontro dos Colorados que é realizado todo ano no mês de setembro, cuja renda é revertida para as entidades do município, entre elas a Pestalozzi.  “Em 2014, tivemos o prazer de contar neste Encontro com a presença do craque Adriano Gabiru, num jantar que reuniu mais de 1200 pessoas”, pontificou.

 

Ao fazer uso da palavra, o vice-prefeito Mauro Remor, destacou a união e o poder de realização desta Associação – “eu tiro o meu chapéu para vocês pelo empenho, pela dedicação, pelo espírito de união e pelo trabalho que vocês têm realizado em benefício das nossas entidades”, reconhece.

 

O Consul Emerson Conzatti, entregando a Gilberto Brandão uma placa em reconhecimento aos trabalhos prestados a Associação

 

Já na qualidade de ex-presidente, Gilberto Brandão, agradeceu o apoio que teve de todos os membros e associados – “ver hoje esta casa cheia é sinal que consegui cumprir com a minha função e o mais importante – conseguimos manter os nossos associados unidos e fortalecidos. Tenho certeza que este mesmo apoio terá o David”, disse ele, desejando boa sorte ao seu sucessor.

 

O momento em que Emerson transferia o Consulado ao seu irmão Eder -- tendo ao lado os três novos sócios - Eloi, José Sergio e Claudinei José - os três são de Medianeira

 

Na oportunidade, três novos sócios do vizinho município de Medianeira, assinaram a filiação a Associação Coração Valente e Emerson Gonzatti, transferiu ao seu irmão Eder a função de Cônsul. “Nesta eu fui pego de surpresa – mas foi uma surpresa boa, pois essa Associação Colorada é a extensão da minha própria família e desde já convido a todos que venha fazer parte desta grande família”, agradeceu Eder.

 

O novo presidente por sua vez, prometeu dar sequencia ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Diretoria que o antecedeu, e segundo ele, se possível inovar ainda mais. “Estou feliz por terem me escolhido para ocupar este cargo – agradeço a todos que estão aqui hoje, em especial a minha família e a Cirlei, Diretora da Pestalozzi, que tem sido uma das grandes parceiras desta nossa associação. Espero que esta parceria continue cada vez mais firme e forte”, disse David.

 

Nova Diretoria para o biênio 2015/2016:

Presidente: David Dal Moro; Vice-presidente: Gilberto Brandão; Primeiro Tesoureiro: Tcharles Batista Machado; Primeiro Secretário: Agenor Dorigon; Segundo Secretário: Emerson Conzatti; Diretor de Comunicação: Leocir Menon; Diretor de Eventos: Ricardo Lazaroto; Diretor de Patrimônio: Geraldo Kunkel; Diretor Jurídico: Sandro Marcon; Diretor Contábil: João Carlos R. Boles

Cônsul: Adelar Paulus

 

Diretores Sociais:

Tateo A. Welter, Dirce Vendramim, Marcio Gall, Marcelo Detoni, Marcos Babiski, Olário Rocha, Adilson Gracioli e Claiton Cardoso.

Entre os presentes prestigiando essa solenidade o presidente da Associação Pestalozi, José Edivaldo de Oliveira e a Diretora da Pestalozzi, Cirlei Barbiero Sperfeld.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein