banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dr. Francisco Robson Vidal Sampaio, assume a Delegacia de Polícia de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 17.abr.2015 - 11h 37 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

Em solenidade realizada hoje pela manhã, assumiu o comando da delegacia de polícia de São Miguel do Iguaçu, o Dr. Francisco Robson Vidal Sampaio em substituição ao Dr. Carlos Eduardo Pezzutti Louro.

 

Entre os presentes prestigiando essa posse o delegado chefe da 6º Subdivisão policial de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin de Lima; o vice-prefeito Mauro Remor; o presidente do Legislativo Municipal, Valdir da Silva; o presidente do Conselho Municipal de Segurança, empresário Derli Azevedo, secretários municipais e lideranças locais.

 

Segundo Macorin, este remanejamento se deu em função de um dos delegados de Foz ser convidado para integrar o GAECO – Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado. “Há dias nós vínhamos buscando uma solução para solucionar essa equação – e como houve vontade de ambas as partes – decidimos por essa troca.  O Dr. Carlos Eduardo passará a comandar a Delegacia de Homicídio de Foz e o Dr. Francisco dará sequencia ao bom trabalho que vinha sendo desenvolvido em São Miguel do Iguaçu”, explicou.

 

Delegado há 11 anos, Dr. Francisco, nos disse que pretende realizar em São Miguel do Iguaçu, um trabalho totalmente transparente e integrado com a comunidade. “Vamos de imediato implantar o 197. Entendo que todos são responsáveis pela segurança pública da sua cidade. E para desenvolvermos o nosso trabalho precisamos de informação”, ressalta.

 

Segundo ele, sua intenção é implantar também um trabalho que desenvolveu como delegado chefe na cidade de Dois Vizinhos, antes de se deslocar para Foz do Iguaçu. “Em nosso país não existe pena de morte ou prisão perpétua – ou seja, temos que se preocupar com a reintegração dos apenados. Esse trabalho de ressocialização, de reintegração do preso a sociedade através do trabalho. Com o apoio das nossas autoridades é nossa intenção dar sequencia a experiência que já tive quando comandei a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos”, pontifica. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite