banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Numa ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar estuprador é retirado de circulação...
  Data/Hora: 4.mai.2015 - 19h 35 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

 

Com apoio da mídia e da população a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu em parceria com a Polícia Militar, conseguiu prender rapidamente Jair Correia da Silva, 38 anos, acusado de ter cometido quatro estupros – um inclusive contra uma criança de 12 anos e duas mulheres de 23 e 22 anos. O crime ocorreu no último sábado na periferia de São Miguel do Iguaçu e para preservar as vítimas, até mesmo o nome do Bairro está sendo omitido.  

 

Jair foi apresentado à imprensa hoje à tarde e confessou o crime.  Ele se diz arrependido e atribui o crime ao uso de drogas: "Eu estava alucinado, não era eu que estava fazendo aquilo", relata... O que no ponto de vista do Delegado, não bate, pois pela experiência que tem - "um alucinado não se preocupa em esconder o rosto, pois ele usava capacete e somente por um momento de descuido foi que as vítimas conseguiram ver o seu rosto, o que foi fatal para a sua identificação".

 

Segundo Dr. Sampaio, já solicitou a transferência do mesmo para uma Penitenciária de Foz do Iguaçu. “Não tenho como deixá-lo aqui e para preservar a sua própria integridade física já solicitei sua remoção para Foz do Iguaçu – lá eles têm espaço reservado para quem comete crimes sexuais”, nos disse ele.

 

Identificado como Jair Correia da Silva de 37 anos (apelido é Beiço) nesse caso, está sendo acusado por quatro estupros. Enquanto estuprava uma na cozinha, ele mantinha as outras duas trancadas no banheiro. “Está sendo enquadrado no artigo 213 por estupro e artigo 217-A por estupro a vulnerável. Embora sejam três pessoas que ele estuprou, ele está sendo enquadrado por quatro estupros por que uma delas foi estuprada duas vezes por ele – ele a estuprou a primeira vez e depois de abusar das outras duas, voltou novamente a estuprá-la novamente”, explicou Dr. Francisco na frente do acusado que confessou o que fez.

 

Segundo Jair, já está no mundo do crime desde os 15 anos de idade e na sua ficha criminal constam 4 furtos, 4 roubos, porte ilegal de arma e fuga da Colônia Penal. “Além dos estupros ele também está sendo acusado de roubo por ter furtado um relógio e um anel na residência. Por esses crimes todos ele pode pegar até 55 anos de prisão”, prevê Dr. Francisco.

 

“Não se esqueçam de mencionar que esse foi um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil”. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego
Bassani
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite