banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Ministro abrirá Festival de Turismo das Cataratas
  Data/Hora: 6.mai.2015 - 13h 56 - Categoria: Foz do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Evento também receberá Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo

 

Foto: Fábio Rodrigues - O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Lyra Alves, participará da abertura do 10º Festival de Turismo das Cataratas, que será realizado de 17 a 19 de junho. A confirmação foi feita pelo presidente da Paraná Turismo, Manoel Jacó Garcia Gimenes, na segunda-feira, 4, em Foz do Iguaçu.

Convidado pela presidente Dilma Rousseff, Alves foi empossado no cargo de ministro no último dia 16. “O turismo é, reconhecidamente, uma das mais importantes atividades econômicas do país, gerador de emprego e renda para o pequeno, médio e grande empresário”, disse o ministro durante a solenidade de posse.

Outra novidade anunciada por Gimenes é a realização do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo (Fornatur) durante o FIT Cataratas. O colegiado se reúne para deliberar sobre os temas relevantes do turismo, incorporando as demandas estaduais, regionais e nacionais. O organismo constitui-se em um bloco de expressão técnica e política.

A participação do ministro do Turismo e a realização do Fornatur em Foz do Iguaçu demonstram a importância do Festival de Turismo das Cataratas no cenário nacional, afirma o idealizador e coordenador do Festival de Turismo das Cataratas, Paulo Angeli. “São duas novidades que destacam ainda mais a décima edição do evento”, ressalta.

 

Agentes públicos – Dentro da mesma linha, está confirmada a realização do MercoCiudades, uma rede constituída por governos locais do Mercosul que tem um trabalho em destaque nos processos de integração. Participam dela todos os prefeitos e secretários de Turismo das cidades fronteiriças.

 

FIT Cataratas – O 10º Festival de Turismo das Cataratas será realizado de 17 a 19 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. É uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo e Paraná Turismo, e patrocínio da Itaipu Binacional, Sebrae Nacional, Fecomércio Paraná/CNC e Fundo Iguaçu.

 

10º Festival de Turismo das Cataratas

Dias: 17, 18 e 19 de junho de 2015

Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center

Foz do Iguaçu – PR

(45) 3029-6603

(45) 9975-2402

secretaria@fitcataratas.com


FIT nas redes

Site: www.festivaldeturismodascataratas.com

Facebook: facebook.com/festurdascataratas

Twitter: twitter.com/fitcataratas

Instagram: instagram.com/fitcataratas

Google+: http://goo.gl/f3FO5n

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein