banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Festival de Turismo estreia Salão MICE Cataratas
  Data/Hora: 5.jun.2015 - 18h 52 - Categoria: Foz do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Foto - Marcos Labanca - Estarão reunidos organizadores e fornecedores da logística de eventos

 

O 10º Festival de Turismo das Cataratas trará como novidade a realização do Salão MICE Cataratas. O encontro reunirá organizadores e fornecedores envolvidos na logística de um evento. Seu objetivo é fomentar a promoção de negócios, busca de conhecimento e troca de expertises, como foco em sua estreia em entidades associativas.

Organizado em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Iguassu Convention & Visitors Bureau, o salão será constituído por palestras, painéis e rodada de negócios. Após a abertura do FIT Cataratas, no dia 17, os participantes cumprirão uma programação intensa de atividades.

            Entre elas, o diretor de Congressos MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro, coordenará o seminário sobre tendências em organização de eventos. Já a consultora em Turismo de Negócios e Eventos Vaniza Schuler falará sobre o processo de decisão de eventos.

A agenda do salão incluirá ainda visita de inspeção em sete hotéis da cidade, seminário, reunião e rodada de negócios entre os conventions e compradores, apresentação de stand-up com Fagner Zadra e passeios pelos atrativos da região.

 

Envolvimento – No dia 19, a programação iniciará com uma reunião entre Sebrae/PR, Iguassu Convention & Visitors Bureau e compradores para o feedback sobre as expectativas. “O objetivo é entender o que os compradores desejam e se os destinos têm como atender às expectativas”, afirma o consultor do Sebrae Regional Oeste Edinardo Aguiar.

Os compradores também terão uma rodada de negócios com os vendedores dos destinos turísticos do Paraná. A proposta será a prospecção e captação de eventos de todo o Brasil, por intermédio dos compradores, para as cidades que compõem os conventions participantes: Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba.

Conforme o gerente-executivo do ICVB, Basileu Tavares, “através desta ação inédita no festival, o evento passa a contar com compradores do segmento de eventos. São entidades cujos eventos rodam todo o país. Trabalharemos por Foz do Iguaçu e, para tanto, aproveitaremos a presença destes profissionais aqui”.

 

FIT Cataratas – O 10º Festival de Turismo das Cataratas será realizado de 17 a 19 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. É uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo e Paraná Turismo e patrocínio da Itaipu Binacional, Sebrae Nacional, Fecomércio Paraná/CNC e Fundo Iguaçu.

 

10º Festival de Turismo das Cataratas

 

Dias: 17, 18 e 19 de junho de 2015

Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center

Foz do Iguaçu/PR

(45) 3029-6603

(45) 9975-2402

secretaria@fitcataratas.com

 

FIT nas redes

Site: www.festivaldeturismodascataratas.com

Facebook: facebook.com/festurdascataratas

Twitter: twitter.com/fitcataratas

Instagram: instagram.com/fitcataratas

Google+: http://goo.gl/f3FO5n

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Einstein