banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Desfile mostra à coleção verão 2016 das marcas Guilherme Ludwer e KF da Indústria de Confecção Krindges – um Show
  Data/Hora: 9.jun.2015 - 8h 37 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

A Indústria de Confecção Krindges, unidade de São Miguel do Iguaçu, realizou ontem, 08, um Desfile Show para mostrar a coleção verão 2016 das marcas Guilherme Ludwer e KF. Na platéia um público seleto – funcionários, Diretores, lideranças locais e a imprensa regional - representando a Prefeitura Municipal, o Secretário de Indústria e Comércio, Pedro Motta.

 

“Fizemos questão de realizar esse desfile aqui nas dependências da Fábrica para mostrar aos nossos funcionários o que eles estão produzindo”, nos dizia Renato Krindges, visivelmente contagiado com o ótimo momento em que vive a empresa que ele e o seu irmão Luiz, deram início em 1977, na cidade de Ampéres – PR.

 

E os números mostram que, enquanto o mundo lá fora fala de crise, demissões e coisas do gênero, as Confecções com a marca da empresa dispararam no mercado. Segundo Patrícia Fernandes, gerente Comercial e Importação, no período de maio de 2014 a maio de 2015, a empresa cresceu 20%.

 

“Esses números que a Patrícia está apresentando são bastante modestos – tivemos setor da empresa que cresceram 28%”, complementa Renato, fundador e Diretor Geral da empresa.

 

Segundo Patrícia, entre os itens que levou a empresa a estar passando por esse ótimo momento – mesmo diante de um cenário de crise que se vê diariamente na mídia, foi o trabalho em equipe. “Elaboramos pesquisas de mercado, onde o cliente foi o nosso principal alvo – investimos em pesquisa de produtos e treinamentos, antecipamos os lançamentos das coleções e o principal: excelência no atendimento ao cliente”, pontifica.

 

Para Renato Krindges, o sucesso que hoje vive a empresa, tem nome, resume-se em organização e planejamento. “O mundo dos negócios hoje é muito competitivo e não se tem mais espaço para amadores – temos que ser profissionais. Tudo tem que ser planejado e organizado tendo como objetivo final à satisfação dos nossos clientes – ou seja, temos que produzir produtos de qualidade”, resume.

 

Aumento de produção:

 

Uma das preocupações da Direção da empresa é com respeito à mão de obra qualificada. “Temos espaço hoje para mais 300 costureiras e não estamos encontrando mão de obra qualificada no mercado de trabalho”, reclama. Segundo Renato, no último semestre a empresa vendeu cerca de 250 mil peças de camisa pólo em todo o país. “E nós não fabricamos Camisa Pólo – tudo é importado. Se tivéssemos mão de obra poderíamos estar gerando emprego e renda aqui em São Miguel do Iguaçu”, salienta, para logo em seguida afirmar que sente orgulho de ter uma parceria direta com o Município de São Miguel do Iguaçu.

 

“Essa comunidade nos recebeu de braços abertos – temos um compromisso com a qualidade e a melhoria da qualidade de vida das pessoas que fazem parte desse município”, pontificou.   

 

Desfile:

 

 

 

Tudo indica que pelo frisson que os modelos causaram na passarela, diante de um público, na sua grande maioria feminina, a coleção 2016 Guilherme Ledwer e KF, já é sucesso.

 

Segundo a estilista Franciele Fazan, responsável por esta coleção, para se chegar as esses looks que serão a principal tendência do próximo verão, foram feitas pesquisas junto aos principais desfiles do mundo. “São conceitos clássicos e contemporâneos onde priorizamos a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. O que estamos apresentando são modelos que fazem parte de uma linha casual e não formal”, descreve. 

 

 

Confira os principais Looks apresentados neste Desfile por Modelos profissionais como tendência para o Vereão 2016.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante