banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Metalúrgica Raimundi/Grupo SR/Sicredi, apresenta o seu novo Uniforme
  Data/Hora: 14.jun.2015 - 9h 32 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

O empresário João Carlos Raimundi, técnico da equipe Metalúrgica Raimundi/Sicredi/Grupo SR (Diretor proprietário da empresa que leva o seu nome), reuniu ontem pela manhã os atletas da sua equipe, patrocinadores, e autoridades locais para apresentar o novo uniforme da equipe.

 

O encontro (almoço de confraternização) foi realizado na sede da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil e contou com a presença do prefeito Claudiomiro da Costa Dutra; Jones de Souza, Diretor da Rádio Jornal; vereador Edson Ferreira; o Diretor de Esportes Elizeu Mariano Presa; os empresários Nilton e Vilson Sperfeld, Diretores do Grupo SR; Gilmar, Diretor proprietário do Supermercado Itaipu; Charles Zílio, Diretor proprietário do Laboratório São Camilo e Lester Moraes, Diretor proprietário da Grazy Flores.

 

 

Segundo Vilson Sperfeld, Diretor proprietário do Grupo SR, ver o nome da sua empresa vinculado a uma equipe como essa é motivo de orgulho. “Sempre incentivamos o esporte. São Miguel tem uma tradição muito forte no futsal. Ver esta equipe da Metalúrgica jogar, nos faz lembrar de certa forma o nosso Amarelinho do Oeste. Eu gosto da forma responsável como o João Carlos conduz o esporte – o esporte para ele, na verdade é uma extensão da sua empresa e serve de exemplo para as demais”, lembra o empresário.

 

Atualmente a equipe está participando do Campeonato de Futsal de Foz do Iguaçu, cujo prêmio em disputa é um carro zero km, cuja competição já se encontra na segunda fase. “Na última terça-feira (09), num jogo disputadíssimo conseguimos vencer pelo placar de 3x2 a forte equipe E-MDS/Foz, considerada uma das candidatas ao título”, lembra João Carlos, ressaltando que na próxima segunda-feira (15), tem outra pedreira pela frente, a forte equipe da Retifoz.

 

Participando desta mesma competição no ano passado, a equipe consagrou-se campeã, ganhando como prêmio um automóvel Gol 0 KM. “Para esse ano, sentimos que o nível evoluiu bastante. Isso é bom para a competição e valoriza ainda mais a participação das equipes”, ressalta João Carlos – “aproveito a oportunidade para agradecer aos nossos patrocinadores, sem os quais essa tarefa não seria possível”, agradece.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner emprego