banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Rodrigo Generoso, assume a Presidência do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu - gestão 2015/2016
  Data/Hora: 8.jul.2015 - 8h 6 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Nem mesmo a chuva e as baixas temperaturas conseguiram inibir os leões e as domadoras a se deslocarem até a sede do Lions Clube de São Miguel, ontem (07), para prestigiar a posse do novo presidente, empresário Rodrigo Generoso. Entre os presentes, além dos leões de São Miguel do Iguaçu, delegações de Medianeira, Missal, Santa Helena, Matelândia e Foz do Iguaçu, marcando presença com duas delegações – Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas e Lions Clube Foz do Iguaçu – Itaipu.

 

Uma cerimônia digna de quem aspira elevar-se – (que marca também os 40 anos de Lions Clube de São Miguel do Iguaçu) iniciou-se com os agradecimentos simples e generosos da presidente Walandra, momentos antes de repassar o cargo. “Foi um ano inesquecível de muito companheirismo e respeito mútuo, onde procurei não só doar-se a essa causa maior que representa o Lions Clube, mas também, dar oportunidade a todos os demais membros para que pudessem mostrar o seu potencial”, ressaltou, nominando em seguida todas as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram nessa caminhada.

 

O novo presidente por sua vez, inspirado no lema: “De mãos dadas, servimos o presente, acreditando no futuro”, lembrou que existem momentos em nossas vidas que devemos prestar atenção para sabermos em qual desafio devemos focar. “Estar aqui nesta noite, assumindo a presidência deste Clube de Serviços, é um momento maravilhoso em minha vida e na vida de minha esposa”, disse ele, ressaltando que: “é uma enorme alegria em saber que nosso clube confia e acredita que juntos podemos crescer”.

 

Lembrou inclusive, que no dia 07 de junho de 1917 um jovem, chamado Melvin Jones, acreditou num sonho e foi capaz de envolver pessoas a tal ponto que hoje, 98 anos depois – “estamos reunidos pela mesma causa: servir ao próximo”. “Buscarei como inspiração o sonho do nosso fundador para conduzir este tão precioso clube no desenvolvimento das ações e projetos que visam servir o próximo para termos um futuro melhor”, ressaltou.

 

O PDG, Idercildo José Thomé, dando as boas vindas ao novo presidente e ressaltando o espaço que as mulheres vem conquistando e o trabalho exemplar que as mesmas vem realizando, referindo-se a gestão 2014/2015 exercida por Walandra...

 

Vários oradores fizeram uso da palavra dando as boas vindas ao novo presidente e desejando êxito em sua nova missão e que possa levar a diante o lema do presidente internacional Yamada: “Dignidade, harmonia e humanidade”.   

 

entre os presentes delegações de Medianeira, Missal, Santa Helena, Matelândia e Foz do Iguaçu marcando presença com duas delegações – Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas e Lions Clube Foz do Iguaçu – Itaipu.

 

A nova Diretoria gestão 2015/2016: presidente, CL Rodrigo Generoso / DM Tarcila; 1º vice-presidente, Gilberto Brandão / DM Denise; 2º vice-presidente José Narciso Meneghetti / DM Rosimeire; 1º secretário, João Cornella Fagion / DM Marildi; 2º secretário, Marcos José Gonçalves / DM Eliane; tesoureiro, Ledenir Presa / DM Eliane; direto social, Adelar Eldor Paulus / DM Solimar; diretor de esportes, Airton Domingos Rigotti / DM Melania; diretor de patrimônio, Ivo Morastoni / DM Dina; diretor animador, Claudio Cechinel / Cal. Walandra; diretor de eventos, Carlos Eber Zorzetto / DM Ângela e Presidente da Comissão de Novos Associados, Arlei Costa / DM Edna. Vogais: Cal Walandra Regina Maculan Cechinel / CL Cláudio; Cal Yuka Nardelli Piloni Barbiero / CL Clayton; CL Édio Marcon e CL Acioli Martinhago / DM Gladis.

 

 

 

O presidente de Divisão Kleber Gonçalves (Lions de Medianeira), parabenizando Walandra pela sua excelente gestão e desejando boa sorte ao novo presidente...

 

Walandra, entregando flores a DM Tarcila e desejando boa sorte...

 

Domadora Vina, entregando um mimo a Walandra, em sinal de agradecimento pelo seu trabalho a frente do Lions Clube...

 

 

Rodrigo com os seus familiares...

 

Com os familiares da sua esposa Tarcila...

 

As domadoras, Edna, Maria Helena, Walandra, Tarcila e Marildi, prontas para colocar em prática o novo lema: "De mãos dadas, servimos o presente, acreditando no futuro".

 

No semblante de todos, a alegria e o entusiasmo que eles pretendem enfrentar esse novo desafio...

 

O ex-prefeito Luiz Elias Bongiolo e sua esposa Norlei, com o presidente Rodrigo e Tarcila...

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani