banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
HANDEBOL FEMININO DE SÃO MIGUEL EM 5º LUGAR NO PARANAENSE
  Data/Hora: 13.jul.2012 - 10h 45 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 

Participando pela segunda vez do Campeonato Paranaense de Handebol (categoria cadete sub 16), disputado no período de 05 a 09 de julho na cidade de Toledo, a equipe feminina de São Miguel do Iguaçu, não obteve o mesmo sucesso de 2011, quando foi a vice-campeã do Estado.

Na primeira fase desta competição, a equipe sãomiguelense venceu Alto Paraná por 24x17 e Arapongas por 27x13. Perdeu para a forte equipe de Floraí por 14x12 classificando-se em 2º lugar na chave para as Quartas de Final. Nas quartas de final, o confronto foi contra a equipe de Londrina. “Nossa equipe teve uma atuação nervosa com muitos erros nas finalizações mediante a ótima goleira londrinense. Após estarmos a frente no placar por um bom período, fomos superados e por 15x12, perdemos a vaga para a Semi final”, pondera Rafael Magenis, técnico de São Miguel do Iguaçu.

Na disputa pelo 5º lugar venceu Foz do Iguaçu por 25x23 e Maringá por 20x14. Notícia positiva foi a convocação de mais uma atleta sãomiguelense Natany Valentim de Lima para a seletiva da seleção paranaense que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções.

Ao fazer uma análise desta 5ª colocação, Para Rafael Magenis, técnico da equipe de São Miguel do Iguaçu, sua equipe tinha condições de ficar entre as três melhores colocadas nesta competição. “Nossa equipe tecnicamente tinha condições de fazer a final, fizemos um péssimo segundo tempo contra londrina e isso foi o suficiente para perder a vaga na semifinal. Os jogos foram decididos em detalhes”, entende Rafael.

Apesar do resultado (5ª colocação), não é ruim, mas que no seu ponto de vista é abaixo da expectativa diante do bom trabalho que vem sendo realizado em São Miguel. “Temos a Natany que foi convocada pra seletiva da seleção paranaense, ela vai se juntar as duas saomiguelenses já anteriormente convocadas Ana Karoline Cechinel e Carolini Slovinski Acordi, isso mostra que nosso trabalho é valorizado”, acentua, ressaltando ainda que agora o foco é nos jogos da juventude que serão disputados no próximo fim de semana em medianeira.

A equipe conta com o apoio dos seguintes patrocinadores:

PREFEITURA MUNICIPAL – DEPARTAMENTO DE ESPORTES

COLÉGIO EDUCAÇÃO ATIVA

LABORATÓRIO SÃO CAMILO

PADARIA DO JOÃO

UNIGUAÇU – FAESI

VALDUGA JOALHERIA

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego
Banner violência se limite