banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNILA realiza concurso para docentes nas áreas de Engenharia, Libras, Geociências e Ciências Biológicas
  Data/Hora: 20.jan.2016 - 14h 59 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abriu inscrições para o concurso público ao cargo de professor do magistério superior na área de Engenharia Civil. No total, serão selecionados dois docentes, um para cada subárea: Geotecnia e Estruturas. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro e devem ser realizadas por meio do formulário online.

 

A seleção abrange, além da avaliação de títulos e currículos, provas escrita e didática, que ocorrerão entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março. As vagas são para regime de trabalho de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais. A titulação mínima exigida é graduação na área de Engenharia Civil e Mestrado em Engenharia Civil/Geotecnia, ou Doutorado em Engenharia Civil/ Geotecnia. Os editais podem ser acessados na página do concurso.

 

Processo seletivo simplificado

De 21 de janeiro a 9 de fevereiro, estarão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. A UNILA ofertará uma vaga em cada uma das seguintes áreas: Libras, Engenharia, Geociências e Ciências Biológicas. Para a vaga na área de Libras, a carga horária é de 20 horas semanais e a contratação tem prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração. A titulação mínima é mestrado em Libras ou área afim.

 

Na área de Engenharia, a vaga é para Expressão Gráfica - Desenho Técnico; em Geociências, a subárea é Topografia e, em Ciências Biológicas, o candidato selecionado irá ministrar disciplinas na subárea Zoologia. Essas três vagas são para trabalho com carga horária de 40 horas semanais e contratação inicial de um ano, também podendo ter o prazo prorrogado.

 

No processo seletivo simplificado, o candidato deve realizar inscrição pelo site unila.edu.br/concursos. Os editais também estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico. A homologação das inscrições está prevista para 10 de fevereiro e a divulgação do resultado será no dia 22 de fevereiro.

 

Em caso de dúvida sobre o concurso público e processo seletivo simplificado para docentes, o e-mail de contato é: concursos@unila.edu.br.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego