banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Seu Serafim: Considero-me um Benzedor e a minha intenção é ajudar, ajudar e ajudar...
  Data/Hora: 28.jan.2016 - 19h 33 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Quem esteve nos visitando essa semana foi o seu Serafim Rodrigues Pereira, Benzedor, residente no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Iguaçu.

 

Ele não tem curso superior e o seu grau de instrução em termo de currículo escolar, é mínimo – mas carrega consigo o dom da Benzedura – esse dom que tem ultrapassado a barreira do tempo, em pleno século 21, ainda é muito procurado como alternativa para a cura dos males do corpo e da alma.

 

Um dos fatos que intriga, é a memória e a saúde desse capixaba de 89 anos de idade.

 

Como o conheci?

 

Há cerca de cinco anos atrás (depois de ter percorrido a região toda a procura do meu pai, que havia desaparecido), numa das visitas que fiz ao massagista Lino, em Missal, lhe contei o que tinha ocorrido.

 

E o Lino me disse: “Eu vou te dar o nome de uma pessoa em São Miguel do Iguaçu que pode te ajudar. Não duvide da informação que ele te dar”, me informou Lino.

 

Como posso ter certeza disso, lhe perguntei: “Há anos desapareceu uma criança em Santa Helena e os familiares estavam desesperados a procura dela. Eu estive lhe visitando e a descrição que ele fez do local onde se encontrava a criança foi simplesmente fantástica. Como ele faz isso, não sei – mas sei de outros casos onde os acertos foram de 100%”, garantiu Lino.

 

Desesperado atrás do meu pai fui procurar o seu Sarafim que na época residia na comunidade de Mauritânia, perto de Santa Rita. Morando na beira do Lago, numa casinha simples, o que chamou a atenção foi à limpeza e o capricho. Tudo muito simples, mas acolhedor e de uma energia incrível.

 

Contei o caso para ele. Imediatamente de posse do nome do meu pai (que ele pediu que escrevesse por escrito), se levantou em frente a um altar, onde se destacava a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Com um pendulo na mão, fazia perguntas como se estivesse conversando com alguém...

 

Conforme perguntava o pendulo oscilava para direita ou para esquerda, para trás ou para frente... Às vezes o pêndulo parava de repente, chegando a ficar inclinado...

 

Em seguida, ele me disse: “O teu pai está bem. A sua avó veio buscá-lo. Não se preocupe que vocês vão encontrá-lo. Ele está próximo a casa onde ele morava. É só procurar bem – não está mais do que 1000 metros de distância”.

 

Depois de cerca de 20 dias que ele tinha desaparecido, nós o encontramos a cerca de 1000 metros da sua residência...

 

Essa semana quando esteve nos visitando, ele foi logo dizendo: “Naquela ocasião eu não quis dizer que ele já tinha falecido por que você estava muito aflito. Mas ao dizer que a mãe dele tinha vindo buscá-lo você deve ter entendido do que eu estava falando”.

 

E sobre as curas, como elas acontecem, perguntei-lhe:

- Isso eu não sei explicar muito bem. O que eu posso é lhe dizer o que faço quando as pessoas me procuram.

 

E o que é que o senhor faz?

- Eu peço licença ao Pai para manter um contato espiritual com o Anjo de Guarda dessa pessoa. E o que faço é pedir o que está acontecendo e como posso ajudá-la. A resposta vem como inspiração e o pendulo é a confirmação.

 

Está registrado a visita e quem precisar do seu apoio e da sua ajuda espiritual através do seu DOM, pode ligar para (45) 9844-4646. Ele mora no Bairro Sagrado Coração de Jesus, próximo ao Mercado São Cristóvão. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite