banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Em comemoração aos 100 Anos no Paraná, Banco do Brasil agência de São Miguel do Iguaçu, faz arrecadação de alimentos para PROVOPAR
  Data/Hora: 26.fev.2016 - 17h 34 - Categoria: Banco do Brasil  
 
 
clique para ampliar

Hoje pela manhã, funcionários do Banco do Brasil, agência de São Miguel do Iguaçu fizeram a entrega de cerca de 500 quilos de alimentos não perecíveis ao PROVOPAR. “Essa arrecadação é fruto da campanha que o Banco vem desenvolvendo em todo o Estado em comemoração aos 100 Anos do Banco do Brasil no Estado do Paraná”, nos disse Alexandre Faleiros de Brito, gerente local.

 

Segundo ele, a meta estabelecida de se arrecadar 100 toneladas de alimentos em todo o Estado do Páraná, já foi ultrapassada – “os números mostram que esse objetivo já chegou em 105%. Essa campanha demonstra na prática que o Banco do Brasil não se preocupa só com a questão financeira, mas tabém com a questão social que afeta diariamente as pessoas menos favorecidas economicamente”. 

 

 

Para a primeira dama, Serli Dutra, essa ajuda é muito bem vinda. “Temos um número grande de famílias que precisam de ajuda. Vamos fazer uma triagem para ver as que mais necessitam e fico imensamente grata por mais esta colaboração”, agradece, lembrando ainda que existe um número grande de famílias cadastradas e que necessitam de todo tipo de ajuda. “Se alguém estiver algo em sua casa que não esteja mais necessitando, por favor, nos repasse que poderá de alguma forma auxiliar outras pessoas”.

 

Para o funcionário Marcos, presidente da AABB, essa campanha de arrecadação de alimentos na agência foi feita em uma semana. “Fizemos a campanha junto aos clientes do Banco e a grande maioria fizeram a doação em dinheiro. Numa parceria com os Mercados e Supermercados locais, efetuamos a compra”.

 

“Os empresários donos destes estabelecimentos também colaboraram para que chegássemos a essa quantia”, pontifica Marcos.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Einstein