banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Agenor Dorigon é o novo presidente da Associação Coração Valente de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 11.abr.2016 - 8h 50 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Em reunião festiva realizada ontem na sede da ASSEMIU, tomou posse à nova Diretoria da Associação Coração Valente, também conhecida como Associação Colorada, compostas por pessoas dos mais diferentes segmentos sociais que tem um ponto em comum – “torcer e defender o E. C. Internacional em qualquer situação”. “Nas vitórias ou nas derrotas sempre sentimos orgulho em sermos colorados”, defende Éderson Paulo Conzatti, cônsul do Inter.

 

 

Entre os presentes prestigiando essa solenidade, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Nilton Wernke; David Dal Moro, presidente da gestão 2015/2016; Éderson Paulo Conzati, Cônsul do Inter; Leocir Menon, vice Cônsul e Diretor de Comunicação; Sirlei Barbiero Sperfeld, Diretora da Pestalozzi e os demais membros que fazem parte desta nova Diretoria, associados e e amigos do Internacional.

 

O novo presidente, Agenor Dorigon, é na verdade um dos membros fundadores desta Associação, criada em 04 de abril de 2009. Segundo ele, a sua meta a frente desta Associação é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelos seus antecessores. “Lembro-me que quando fundamos essa Associação, uma das nossas metas era buscarmos uma sede própria para que pudéssemos assistir aos jogos e em conjunto torcer pela nossa equipe. A única regra era: defender a nossa equipe na vitória ou na derrota” relembra.

 

 

Lembrou ainda que foi definido e vem sendo mantido desde a sua fundação, o compromisso de manter atividades sociais. “Uma das parcerias que mais nos orgulha e queremos mantê-la para sempre, é esta que temos com a Sociedade Pestalozzi, cuja presença da Diretora Sirlei Barbiero Sperfeld, muito nos honra”, salientou.

 

O ex-presidente David Dal Moro, por sua vez, com a sua habitual sinceridade e simplicidade agradeceu a todos que não mediram esforços para auxiliá-lo na sua jornada. Entre os eventos realizado pela sua Diretoria, fez questão de destacar o Grande Encontro Anual dos Colorados realizado no mês de setembro, onde parte do lucro deste evento é destinado a Escola Pestalozzi, bem como as demais entidades com as quais a Associação mantém parceria como a Creche Olímpia Pizzolo e Angelina Cara.

 

A nova Diretoria ficou assim constituída: Presidente: Agenor Peron Dorigon; Vice presidente: David Dal Moro; 1º Tesoureiro: Tcharles Baptista Machado; 2º Tesoureiro: Tateo Antonio Welter; 1º Secretário: Oldemar Cavalheiro; 2º Secretário: Ricardo Lazarotto; Diretor de Comunicação: Leocir Menon; Diretor de Eventos: Alexandre Silveira; Diretor de Patrimônio: Henrique Guilherme Schemmer; Diretores Sociais:

Serli de Oliveira Cruz, Luciane Lubnov, Tatiane Scarpari, Conzatti, Claiton Cardoso Bauer, Joecildo Boff Reis, Valcenir Reis, Emerson Alcides Conzatti, Ademir Reis, Volnei José Geron

 

O momento em que o Consul Ederson Conzatti, entregava ao ex-presidente Dalvid Dal Moro, uma placa em sinal de reconhecimento pelo excelente trabalho prestado a frentes da Associação...

 

Evair com seu violão dando um colorido especial a essa solenidade..

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante