banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Complica ainda mais a situação de Alan no Paraguai com sua transferência para o presídio de Encarnacion...
  Data/Hora: 12.mai.2016 - 11h 21 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

De acordo com o jornal Vanguarda do Paraguai, no dia de ontem (10), o ex-diretor de Saúde do Rumo Novo e ex-braço direito do empresário Charles Zilio, na área de Saúde, Alan Rangel de Castro foi transferido para o presídio de Encarnacion.

 

Foto: Jornal Vanguarda - Paraguai - Alan foi preso na semana passada sob a acusação de crime de abuso sexual a menores. Quando da sua prisão, segundo as autoridades paraguaias, três menores de idade entre 09 a 11 anos havia reconhecido-o.

 

Após a divulgação da sua prisão outras duas pessoas, sendo uma adolescente de 17 anos e um menino de cinco disseram as autoridades paraguaias que também foram abordados por ele em tentativa de estupro.

 

Lembrando os fatos: Alan Rangel de Castro foi preso em Santa Rita no Paraguai na semana passada suspeito de crime de pedofilia em frente a uma escola e foi reconhecido por três vítimas entre 09 e 11 anos de idade.

 

Quando da sua prisão, embora estivesse morando e trabalhando no Paraguai há três meses, continuava recebendo da Prefeitura Municipal o salário de R$ 3.910,00 (CC-3 – como Diretor de Saúde). Ele continuava recebendo, mas estava afastado de suas funções por determinação da Justiça, envolvido no caso em que culminou com a prisão do empresário Charles Zílio.

 

Alan foi exoneerado no ÚLTIMO dia 09 de maio pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do Decreto 1249/2016.

 

 

 
 
Andreia de Toni
7 h · 
 

Nossa Alan to com tanta dó de vc aí pq sabe né o q vão fazer com vc??? Cada seus amigos de trabalho daqui nenhum apoio moral ...a é. ..vc ñ tem moral pra ser apoiado seu verme ..de Alan para alana está será seu novo nome ....verme.

 
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Geovani Henicka
 
Geovani Henicka tem k corta o saco dele
 
Curtir · Responder · 1 · 6 h
João da Silva
 
João da Silva Quanta maldade Andreia... de pessoas assim, só temos que ter piedade, não com ele, é bem da verdade, mas com seus familiares... Não podemos esquecer que ele deve ter pai, mãe, irmãos e até possivelmente esposa e filhos que moral e emocionalmente, estãosofrendo muito mais do que ele... Que receba um tratamento justo onde possa pagar por seus erros e se possível se regenerar e quem sabe, ainda em vida pedir desculpas pelo mau que causou a essas pessoas...
urtir · Responder · 1 · 31 min
 
 
 
João da Silva
Escreva um comentário...
 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani