banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
GRAVE ACIDENTE NO TREVO DE SÃO MIGUEL TIRA A VIDA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SMI – Prefeito poderá ser responsabilizado...
  Data/Hora: 11.jun.2016 - 9h 16 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Aconteceu há pouco (por volta das 7:15) na BR-277, trevo de São Miguel do Iguaçu, saída para Medianeira, um grave acidente envolvendo um veículo Caçamba da Prefeitura Municipal, dirigido pelo servidor Francisco Veloso, 42 anos (que foi a óbito no local) e o caminhão Scania, placa de Matelândia, dirigido por Otaviano Luiz Lemos, 56 anos.

 

O motorista do caminhão, Otaviano Luiz Lemos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento com ferimentos leves e passa bem.

 

Segundo pudemos apurar no local, o servidor Francisco Veloso, que estava dirigindo a Caçamba da Prefeitura, ao cruzar o trevo para ir buscar uma carga de pedra junto a Pedreira da Linha Brasil, foi colhido pela carreta.

 

“Acredito que os primeiros raios do sol deve ter dificultado a visão dele. Ele não deve ter visto a carreta carregada de cimento que estava se aproximando”, descreve outro servidor da prefeitura que estava muito triste no local.

 

 

 

Mesmo o local sendo sinalizado com redução eletrônica, onde os veículos não podem passar a mais de 60 km por hora, segundo informações repassadas pelo motorista a um dos atendentes do SAMU, o choque foi inevitável. “Estava bem de vagar, mas carregado com cerca de 30 mil quilos de cimento, o choque foi inevitável”, teria dito ele.

 

Outra observação importante que pode ter contribuído para esse acidente, é de que seja possível que o motorista não estava usando o sinto de segurança, tendo em vista que na batida, a porta se abriu e ele foi jogado para fora da cabine.

 

Preservando o local e fazendo e atendendo essa ocorrência equipes do: Corpo de Bombeiros, Policia Militar, SAMU, Eco Cataratas e Policia Rodoviária Federal. A Polícia Civil, Instituto de Criminalística e IML periciam o local do acidente.
 

 

SERVIDOR ESTAVA NA HORA ERRADA, NO LOCAL ERRADO E CONTRATADO DE FORMA EQUIVOCADA.

 

Ao fazermos uma consulta no site da prefeitura verificamos que esse servidor foi contratado como CC-10, no dia 02/05/2016. Ou seja, há pouco mais de trinta dias e a sua função, conforme consta na contratação era para estar lotado no MAN DEP AGRICOLA, como chefe do setor de M. A. AGUA – cc-10.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante