banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Deputado Federal Sergio Souza, em visita ao ex-prefeito Armando Luiz Polita em SMI
  Data/Hora: 17.jun.2016 - 15h 7 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

O deputado federal Sérgio Souza (PMDB), no giro que vem realizando pela região, esteve visitando ontem o ex-prefeito Armando Luiz Polita. Na oportunidade, Sérgio foi recepcionado por correligionários, entre eles Alexandre Polita, pré candidato a prefeito pela legenda nas eleições desse ano e o presidente do PPL, Agenor Peron Dorigon, seu amigo particular.

 

“A região oeste é a minha principal base eleitoral e estarei fazendo este circuito de visitas muitas vezes”, lembrou o deputado. Com relação às eleições e o grupo de oposições que está se formando, reafirmou o seu apoio. “Transmita aos demais membros desta frente de oposições que o prefeito eleito terá todo o meu apoio junto ao Congresso Nacional”.

 

 

Na oportunidade, Polita lembrou ao deputado que em breve São Miguel do Iguaçu deverá ser referência na área de medicina, com a abertura do Hospital Mãe de Deus. Ao tecer detalhes da estrutura do hospital, o deputado ficou impressionado e agendou para o final do mês uma nova visita a São Miguel, para conhecer as dependências desta instituição. “Confesso que os números de leitos e de que estão me passando, me deixou impressionado. Faço questão de voltar aqui no final do mês só para ver de perto essas instalações e vermos o que possamos fazer em termos de ajuda na esfera federal para que tudo isso seja ofertado à comunidade local e regional com a maior urgência possível”, adiantou Sérgio Souza.

 

Várias outras questões com relação à região foram abordadas pelo deputado entre elas, com relação à possível mudança na Diretoria da Itaipu Binacional. “O oeste teria que se mobilizar mais. Itaipu representa um Ministério para o Estado do Paraná e não vejo nenhum movimento na região para que nomes daqui sejam aproveitados nesta futura Administração”, alertou após uma cobrança forte e pontual do professor Agenor, sobre a necessidade desta valorização regional.

 

Para o ex-prefeito Armando Luiz Polita, Sérgio Souza, é um companheiro de longa data e que sempre manteve uma postura de coerência e transparência em seus atos. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018