banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Legislativo Municipal rejeita as contas do ex-prefeito Nélio Binder...
  Data/Hora: 21.jun.2016 - 11h 11 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

 

Em sessão especial realizada ontem, por 6x2 o Legislativo Municipal de São Miguel do Iguaçu optou em seguir a orientação do Tribunal de Contas e rejeitar as contas do ex-prefeito Nélio Binder... Nélio assumiu o governo municipal de 04 de abril a 31 de dezembro de 2008...

 

Nesta mesma sessão estavam sendo julgadas também as contas do ex-prefeito Eli Ghellere referentes ao período de 01 de janeiro a 04 de abril de 2008 e seguindo a orientação do Tribunal de Contas, as mesmas foram aprovadas por 8x0.

 

A grande surpresa na hora da contagem dos votos foi o placar de 6x2, com relação à rejeição das contas de Nélio Binder. A surpresa foi por que momentos antes da votação, o vereador Raulique Farias, o popular Quéti, fez uso da palavra defendendo pela aprovação. “Essa contratação pela qual o Tribunal recomenda a desaprovação, não deu prejuízo nenhum para o município – muito pelo contrário, o município lucrou cerca de R$ 800 mil reais nessa operação, motivo pelo qual como presidente da Comissão de Redação, eu não assinei o parecer do relator Inésio Civiero e do membro Marcos Murbak, recomendando a desaprovação”, disse Quéti.

 

Mas, na hora da contagem dos votos, o que se viu foi o placar de 6x2. Mesmo o voto sendo secreto, o Menino e a Nega fizeram questão de mostrarem o seu voto. E ficou difícil para o Quéti explicar como foi que o placar não foi 5x3. “Eu não acredito que errei na hora de votar”, tentou justificar.

 

Em termos políticos, essa rejeição das constas do ex-prefeito Nélio Binder, tem um efeito colateral bastante forte, tendo em vista que foi quem votou contra ele foi a base governista do Rumo Novo. Ou seja, a Casa Grande não o quer como um possível concorrente nessas eleições. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner Einstein