banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
PRE/PR realiza encontro com imprensa sobre eleições 2016
  Data/Hora: 21.jun.2016 - 19h 6 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

O tema do encontro será o papel do Ministério Público nas eleições, especialmente a atuação no combate à corrupção

 

A Procuradoria Regional Eleitoral no Paraná (PRE/PR) realiza nesta quarta-feira, 22 de junho, em Curitiba, um encontro com jornalistas na sede da Procuradoria da República no Paraná (PRPR), para debater assuntos referentes às eleições 2016.

 

Participam do encontro a procuradora regional da República Ana Paula Mantovani Siqueira, coordenadora nacional do Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral (Genafe); a procuradora-chefe do Ministério Público Federal no Paraná (MPF-PR), Paula Cristina Conti Thá; e o procurador regional eleitoral Alessandro José Fernandes de Oliveira.

 

O objetivo é abordar temas como a corrupção no processo eleitoral, o papel do MP na fiscalização do processo eleitoral, as normas eleitorais, canais de denúncias que podem ser utilizados pelos cidadãos, lei da ficha limpa, entre outros.

 

Outra ação importante da PRE/PR, que conta com o apoio da Coordenadoria das Promotorias Eleitorais, é a realização de reuniões com promotores eleitorais e audiências públicas com a participação de representantes de partidos, imprensa e população em geral. Estes eventos fazem parte do planejamento estratégico do Ministério Público Eleitoral (MPE) para o pleito municipal deste ano.

 

Até agora já foram promovidos encontros nas cidades de Maringá, Ponta Grossa e Londrina. Nesta quinta (23) e sexta-feira (24) o Ministério Público do Paraná e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebem, respectivamente, a reunião com promotores eleitorais de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral e a audiência pública sobre as eleições municipais. Posteriormente as cidades de Pato Branco, Guarapuava e Foz do Iguaçu também receberão as reuniões com os promotores eleitorais e as audiências públicas.

 
Assessoria de Comunicação - Ascom
Procuradoria da República no Paraná
Telefones: (41) 3219-8843/ 8870/ 8934/ 8700-2242/ 8852-7555
Twitter: @MPF_PRPR
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner emprego
Banner violência se limite
Bassani