banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
2º semestre na UNIGUAÇU/FAESI inicia com Atividades Pedagógicas... Acadêmicos voltam segunda(23)
  Data/Hora: 20.jul.2012 - 10h 25 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Iniciou nesta quinta-feira (19) e prossegue na sexta (20) com direção, coordenadores e professores no auditório da Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu (UNIGUAÇU/FAESI), o 2º semestre de 2012.

 

Coordenado pelo Diretor Pedagógico, Jair Antônio Raffaelli, o encontro tem por objetivo informar sobre como será o andamento do semestre letivo, calendário acadêmico, cursos que participarão do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) e a vinda de uma equipe do Ministério da Educação e Cultura (MEC) à Instituição para renovação e reconhecimento de cursos e autorização para implantação de outros na UNIGUAÇU/FAESI.

 

 

Á exemplo de um 1º semestre de grandes resultados, esperamos que esse também seja de motivação para todos da faculdade. No entanto, será um semestre mais exigente tendo em vista as monografias, produções de artigos, término de estágios entre outras atividades que fazem parte do conteúdo pedagógico”, completa Jair.

A professora Luci Fontanella disse que as expectativas para o retorno dos estudos são sempre boas. “Que os estudantes retornem com vontade de adquirir conhecimentos”, lembrou.

 

Para a coordenadora do curso de Matemática, Luciana Peron, as atividades estão planejadas e preparadas. “A atividade pedagógica é de suma importância porque há uma reunião com os professores para analisar os planos de ensino”.  Aos acadêmicos, Luciana enfatiza que “venham preparados, porque o 2º semestre será de muitas atividades”.

 

Um dos cursos que será avaliado pelo ENADE é o de Administração e, segundo sua Coordenadora Reinaldo Blanco Pereira, é um motivo a mais para uma dedicação redobrada. “Acredito que tudo ocorrerá da melhor forma possível”, ressalta otimista.

Os estudantes iniciam o 2º semestre na segunda-feira (23).

 

 

 

AI: Ademir José Jung (DRT-PR 8481)

Data: SMI – 19-07-12

Anexo foto do encontro pedagógico

Acesse www.faesi.com.br

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego