banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Empresário Lúcio Giehl assume a presidência do Rotary Club de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 6.jul.2016 - 7h 18 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Num clima bastante descontraído motivado em grande parte pela alegria e referência de Paulo Spelfer, em reunião festiva realizada ontem (05), nas dependências da Casa da Amizade, o Rotary Club de São Miguel do Iguaçu, empossou a sua nova Diretoria para gestão 2016/2017.

 

Na oportunidade, sua esposa Maria Spelfer, repassou a presidência da Associação das Senhoras de Rotarianos a Meri Terezinha Rodrigues Giehl. Pela ala jovem, uma garotada esperta que já vem fazendo discurso de gente grande, Vinicius Kuhn  repassou a presidência do Interact Club a Tainá Mayer. 

 

Entre os presentes prestigiando esta solenidade, Paulo Spelfer presidente da gestão 2015/2016 e sua esposa Maria Spelfer, presidente da ASR; Lucio Giehl, presidente da gestão 2016/2017 e sua esposa Meri Terezinha Rodrigues Giehl, presidente da ASR; Vinicius Kuhn, presidente do Interact Club gestão 2015/2016 e Tainá Mayer, presidente do Interact Club gestão 2016/2017; Danilo Tombini da Escola de Governador e sua esposa Liberina Tombini; Salete Bertoldi, representando o Governador Oscar Francisco Monteiro da Silva; o prefeito Municipal, Claudiomiro da Costa Dutra e Dr. Hugo Michelini Júnior, Juiz Diretor do Fórum da Comarca de São Miguel do Iguaçu; Adelar Paulus e esposa - José Meneghetti e esposa, representantes do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu;  e representantes dos Clubes vizinhos de Medianeira; Matelândia, Céu Azul e Vera Cruz do Oeste. 

 

 

Após fazer um relato das atividades que marcaram a sua gestão, e agradecer o apoio e o incentivo que teve de todos os demais companheiros, em especial a sua família, aliás, dirigindo-se aos seus filhos e a sua esposa com muita alegria e doçura, Paulo Spelfer, lembrou que esse período em que esteve à frente como presidente do Rotary foi um dos maiores aprendizados da sua vida. “Uma experiência que vou levar para sempre, algo que marcou a minha vida”, ressaltou, desejando sucesso ao seu sucessor.

 

Padre Leonardo Albani, ao dar as bênçãos a essa nova Diretoria, deixou uma mensagem simples, mas de um significado abrasador - “que nunca nos falte o pão, que nunca nos falte o perdão”, ressaltando a importância da fraternidade, da partilha e de mantermos um coração puro, respeitando a liberdade religiosa de cada um. “Que o Deus da vida, os guarde e ilumine os vossos caminhos”, pontificou.

 

Por sua vez, Lúcio Giehl, após agradecer a confiança dos seus companheiros que o conduziram a essa presidência, buscou inspiração no pensamento de Paul Harris, fundador do Rotary, que acreditava que “servir a humanidade era a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer”.

Segundo ele, Uma das primeiras providências da sua gestão, será aumentar o banco de cadeira de rodas que hoje existe no Club. “Estamos lançando hoje essa campanha – e para a nossa satisfação, iniciamos esse trabalho com a doação de oito cadeiras de rodas, doadas por companheiros e empresários de nossa cidade”.

Vamos dar seguimento às campanhas que o Rotary já vem desenvolvendo, sendo que entre essas prioridades está a erradicação mundial da poliomielite – “ser rotaryano nos dá a oportunidade de servir a humanidade e ajudar a promover a paz." Obrigado por me darem essa oportunidade.

 

Vários outros oradores fizeram uso da palavra, entre eles o prefeito Claudiomiro da Costa Dutra; a Governadora Assistente da Área VI, gestão 2016/2017, Salete Bertoldi; da Escola de Governadores, o Governador do Distrito 4640 do ano rotário de 1997/1998, Danilo Tombini e sua esposa Liberina Tombini; Meri Terezinha R. Giehl, presidente da ASR; Vinicius Kuhn e Tainá Mayer.

 

Tomando posse como o mais novo rotaryano de São Miguel do Iguaçu, a convite do empresário Mário Morgenster, Vilson Viola e sua esposa Ilse Maria Viola.

 

Mario Morgenstern, Emílio Drissen Jr e Luiz Fernando do Amaral Fontanella, recebendo o título: Companheiro Paul Harris. Os mesmos foram entregues por Armando Luiz Polita, Ervino Ghellere e Paulo Spelfer.

 

Ervino Ghellere lembrou que esse título: Companheiro Paul Harris, é um certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária, para qualquer pessoa, pela doação espontânea da importância de U$ 1.000,00 dólares, com a finalidade de contribuir para os fundos da Fundação Rotária, recursos esses que são desenvolvidos os mais diversos programas humanitários no mundo. 

 

 

A intercambíária Raissa Mallmann, que recentemente esteve representando o Rotary Club na Tailândia, homenageando  Paulo Spelfer e Luiz Fontanella, oficial de intercâmbio - Raissa em breve estará esplanando aos demais membros do Club como foi a sua experiência de um ano na Tailândia...

 

O novo presidente Lucio Giehl, juntamente com a Governadora Assistente da Área VI, gestão 2016/2017, Salete Bertoldi, apresentando o lema Rotário para 2016: "Rotary a serviço da humanidade".

 

Os jovens que fazem parte do Interact Club de São Miguel do Iguaçu

 

Tainá, a presidente do Interact Club, gestão 2016/2017 e a sua Diretoria

 

As Senhoras da Associação de Rotarianas, recebendo homenagem

 

 Adelar Paulus e esposa - José Meneghetti e esposa, representantes do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu, juntamente com o Padre Leonardo

 

A reverência do vereador Raulique Farias, o popular Quéti e a descontração do grupo....

 

 

 

 

O Hino Nacional, sendo interpretado com maestria por  Vânia Orestes dando um toque de nobreza a solenidade...

 

 

 
Melita Giehl Parabens
 
Lucio Giehl
 
Lucio Giehl Obrigado Mãe
 
 
 
 
 
Traudi Giehl Hermes
 
Traudi Giehl Hermes Parabéns Lucio Giehl sucesso
 
Tere Campagnaro
 
Tere Campagnaro Parabéns guri!...
 
Rosangela Rodrigues
 
Rosangela Rodrigues Parabéns cunhado, que tenho uma ótima gestão!
 
Alex Aquino Silveira
 
Alex Aquino Silveira Parabéns irmão 🔨🔨🔨
 
Vanderléia Neckel
 
Vanderléia Neckel Parabéns Lucio e Meri , que seja um ano de muitas conquistas e realizações..
 
Ivete Giehl
 
Ivete Giehl Parabéns Lucio e Meri Giehl....Sucesso! !😍
 
Ivonete Lisboa
 
Ivonete Lisboa parabens
 
Curtir · Responder · 1 · 23 h
Carmen Finatto
 
Carmen Finatto Parabéns mais queridoas amigos
 
Curtir · Responder · 1 · 23 h
Benito José Brisch
 
Curtir · Responder · 1 · 22 h
Rosana Calegari
 
Rosana Calegari Parabéns
 
Rogério Giehl
 
Rogério Giehl Parabéns, primo. Sorte e sucesso!
 
Cesar Thiele
 
Cesar Thiele Parabéns e Boa sorte !
 
Daniel Nnovelli
 
Daniel Nnovelli Parabéns. .. sucesso. 
..
 
Airton Luiz
 
Airton Luiz Parabéns, primo. Muito sucesso.
 
Eliana Giehl
 
Eliana Giehl Parabéns...
 
Liane Matte
 
Liane Matte Parabéns. Que gente xique!
 
Curtir · Responder · 1 · 18 h
 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante