banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Marcos Meier fará palestras gratuitas em sete cidades da Região Oeste do Paraná
  Data/Hora: 1.ago.2016 - 14h 28 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Palestras são uma iniciativa do projeto Sicredi Saber, da cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. Tema tratará sobre a autoestima e as relações interpessoais na vida profissional e familiar

 

O psicólogo e colunista do Bom dia Paraná da RPC TV, Marcos Meier ministrará dez palestras em sete cidades da região Oeste do Paraná, a partir do dia 8 de agosto. A ação é uma iniciativa do projeto Sicredi Saber, coordenado pela cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. O evento é gratuito e voltado aos professores, associados do Sicredi e público em geral.

 

Nos encontros, Meier abordará o tema “Conflitos da Vida - A autoestima e as relações interpessoais na vida profissional e familiar”. A palestra trará reflexões sobre o verdadeiro significado de ser feliz, realizado, de bem com a vida e com os outros. Em um tom bem-humorado, o psicólogo abordará questões práticas e profundas com o objetivo de ajudar os participantes a encontrar caminhos possíveis e reais para serem pessoas ainda melhores.

 

Na oportunidade o presidente da cooperativa, Luiz Hoflinger fará uma breve prestação de contas do primeiro semestre de 2016. “Estaremos aproveitando a oportunidade para apresentar aos nossos associados as principais ações e resultados da cooperativa nesse primeiro semestre”, finaliza o presidente.

 

Programação para os professores

Os professores terão três encontros com o palestrante Marcos Meier: o primeiro, no dia 8 de agosto, será em Santa Helena, às 14h, no Clube da 3ª Idade. Já o segundo, acontecerá em Missal, no dia 10 de agosto, às 13h, na Câmara de Vereadores. Em Medianeira, o evento acontecerá às 8h30 do dia 11 de agosto no CPC Arandurá.

 

Associados Sicredi e público em geral

Para os associados do Sicredi e o público em geral, a palestra de Marcos Meier acontecerá no período da noite.

08/08 – 19h30 – Santa Helena – Clube da 3ª Idade

09/08 – 19h30 – Céu Azul – ACIG

10/08 – 19h30 – Missal – Clube 19 de Março

11/08 – 19h30 – Medianeira – Clube União

12/08 – 19h30 – São Miguel do Iguaçu – Itália Eventos

26/09 – 19h30 – Cascavel – Tuiuti Esporte Clube

27/09 – 19h30 – Foz do Iguaçu – A definir

 

Sobre Marcos Meier

Com licenciatura plena em Matemática pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e bacharelado em Psicologia e Psicólogo pela Universidade Tuiuti do Paraná, Marcos Meier também é especialista em Educação  Matemática pela Universidade Estadual de São Paulo - Rio Claro e mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná.

No ano 2000, atuou como trainer no Programa de Enriquecimento Instrumental de Reuven Feuerstein em Jerusalém, Israel. Atualmente é professor de cursos de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), colunista do Bom dia Paraná, na RPCTV e palestrante nacional e internacional sobre formação de professores, interação professor-aluno, educação de filhos e relacionamentos nas empresas.

 

Sobre a Sicredi Vanguarda

Com 32 anos de cooperativismo, a Sicredi Vanguarda possui em seu quadro mais de 660 colaboradores em suas 42 agências, nas 29 cidades de abrangência dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, contando com mais de 93 mil associados. A Vanguarda, por sua vez, está ligada a um sistema composto por 95 cooperativas integradas ao Sicredi: referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, que - se somadas - resultam em mais 19,3 mil colaboradores, mais de 2,3 milhões de associados, R$ 54,9 bilhões em ativos e um patrimônio líquido de R$ 8,3 bilhões, distribuídas em vinte e um estados brasileiros.

 

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Juliane Flores – Relacionamento com a Mídia

(45) 3264-8517 / (45) 9124-5549

imprensa@sicredivanguarda.com.br

juliane_bernardo@sicredi.com.br

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Bassani