banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Alegria e muito entusiasmo no lançamento da candidatura de Alexandre Polita e Egon Remor
  Data/Hora: 30.ago.2016 - 11h 43 - Categoria: ATLETISMO  
 
 
clique para ampliar

(Matéria extraída do Boletim do Jornal O Farol nº 329)

Nem mesmo o tempo chuvoso conseguiu arrefecer os ânimos dos simpatizantes da candidatura de Alexandre Polita e Egon Remor no último domingo (28) na Rua Farroupilha, no centro da cidade. Um ótimo público prestigiou e interagiu o tempo com uma alegria contagiante, transformando esse lançamento numa grande festa democrática.

 

Entre os presentes lideranças de peso, entre os quais os presidentes dos partidos que fazem parte da Coligação São Miguel merece respeito (PMDB, PSB, PPS, PHS, PMN, PPL, PT, PTdoB, PRTB, PTC e PSL). Presente também e dando o seu apoio a essa candidatura vitoriosa o deputado estadual Chico Brasileiro; vice-prefeito Mauro Remor; o vereador Nilton Wenrk, o popular Menino; o ex-vereador Manoel Boaventura Mota; o ex-prefeito Armando Luiz Polita; o vereador Raulique Farias, o popular Kéti e Clarice Maldaner, a popular Nega da Aurora, bem como todos os demais candidatos a vereador pela coligação.

 

Como a chuva ameaçava voltar com força a qualquer momento, vários oradores abriram mão de fazer uso da palavra. Falando em nome dos presidentes dos partidos, José Albertino da Silva, que também é candidato a vereador descreveu com riqueza de detalhes a trajetória honrosa da Família Polita em São Miguel do Iguaçu.

 

“Vejo neste jovem uma nova energia capaz de aliar a força da juventude e os ensinamentos que herdou do seu pai Armando Luiz Polita. Alexandre tem ao seu lado este outro jovem Egon Remor que já provou no curto espaço que militou na política local ser um homem de valor”.

 

Egon, por sua vez fez uma saudação especial aos seus familiares e reiterou a sua disposição de ajudar a resgatar o respeito e a dignidade na política local. “Agradeço a presença do vice-prefeito Maurão e aproveito para dizer que a família Remor está totalmente unida em torno deste Projeto que visa resgatar o respeito e a dignidade na política em nossa cidade. Digo com a maior segurança que se existir uma pessoa da família Remor que não irá votar no “15” nessa eleição, eu renuncio a minha candidatura”, desabafou Egon, em resposta a uma foto postada nas redes sociais em que se insinuava que a família estava dividida.

 

 

A grande surpresa nesse lançamento sem dúvida foi o discurso do candidato Alexandre Polita. Com desenvoltura, demonstrando coragem e determinação foi pontual e firme nas suas colocações. Ao solicitar apoio da população para vencer essa eleição e assim poder colocar em prática o seu plano de governo, Alexandre Polita lembrou que é inconcebível numa cidade rica e produtiva como a nossa as pessoas terem que agendar até mesmo uma data para ficar doente.

 

“Isso é inconcebível! É isso que está acontecendo hoje em São Miguel do Iguaçu. As pessoas tem que agendar a sua própria doença ou terá que esperar na fila para fazer um exame ou uma consulta especializada 30, 40, 60 dias ou até mesmo seis meses. Nós vamos mudar isso”, afirmou.

 

 

 

 

Geração de Emprego e Renda:

 

“Desde o primeiro dia do nosso governo isso deverá ser uma das nossas prioridades. Estamos perdendo espaço para todos os municípios da região. Precisamos agregar valor a nossa produção. Precisamos mudar esse quadro. Os nossos jovens merecem uma nova perspectiva de vida”, ponderou.

 

Alexandre abordou ainda vários outros temas que segundo ele, estão sendo reivindicado pela população nas visitas que tem feito, referindo-se a conservação das estradas, na falta de oportunidade, frisando ainda o apoio que dará ao Esporte, a Cultura e a Educação.

 

Vereador Nilton Wernke, o popular Menino, reafirmando o seu apoio a essa Coligação Vitoriosa: "Estou do lado destes jovens que acredito ser no momento o melhor para São Miguel voltar a crescer e se desenvolver", prega Menino.

 

 

Estão dizendo por aí que agora é "São Miguel no rumo certo", ou seja, estão confessando que até agora estiveram sem rumo e agora estão querendo procurar o rumo certo", brincou o ex-prefeito Armando Luiz Polita, sendo vivamente aplaudido pelo público presente. "Não se esqueçam, tão importante como eleger Alexandre Polita e Egon Remor, é elegermos vereadores comprometidos com a população", alertou.

 

 

"Vocês não imaginam o quanto estou feliz em ver essa alegria, essa energia que estamos recebendo por onde estamos passando. O povo já decidiu e vai eleger esse jovens para administrar São Miguel nos próximos quatro anos", disse o vereador Raulique Farias que concorre a reeleição.

o povo unido e de mãos dadas em busca da vitória...

 

 

O policial federal e candidato a vereador Gaúcho, ao lado da sua esposa, Kéti e Itio...

 

o vereador Raulique Farias, juntamente com o vice-prefeito Mauro Remor e sua esposa Marisa

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Bassani
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018