banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ELEIÇÕES MUNICIPAIS – Um Novo Tempo de Amor, Justiça e Paz, com geração de emprego e renda...
  Data/Hora: 29.set.2016 - 16h 31 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Acredito que se perguntarmos para 100 pessoas de nossa cidade o que ela mais deseja – 99% irão responder que deseja ver a sua cidade crescendo, se desenvolvendo, gerando emprego e renda para que todos possam colocar em prática e realizar o seu projeto de VIDA...

 

Esse é o nosso desejo e temos lutado quase que diuturnamente para que esse sonho comum entre todos, seja de fato realidade. No exercício da nossa profissão muitas vezes temos sido destemidos, ousados – não por interesses próprios – mas sim, pela vontade incontida de ver prosperar a PAZ, a CONFIANÇA, o RESPEITO e a DIGNIDADE entre todos os setores de nossa comunidade.

 

Por que estamos apostando nestes dois jovens?

 

Por que acreditamos não só na competência destes dois Meninos, mas principalmente na lealdade e honestidade que tem marcado a trajetória de suas vidas. Um escolheu como profissão defender o DIREITO, RESPEITAR AS LEIS e lutar até as últimas forças disponíveis ao seu alcance para que a JUSTIÇA seja feita...

 

O outro, um jovem agricultor que resolveu se formar em ADMINISTRAÇÃO, e no seu curto período em que esteve envolvido na política como vereador já deu prova de que é um HOMEM DE VALOR e não um SER humano que tem PREÇO.

 

São duas forças jovens nascidas e criadas em São Miguel do Iguaçu que tem berço, vontade e um Projeto de Renovação onde estão envolvidos valores como INTEGRIDADE, RESPEITO e CIVILIDADE, que indubitavelmente irá desaguar em DESENVOLVIMENTO econômico – cultural e social – ou seja, riqueza e PROSPERIDADE.

 

Boa sorte eleitor Sãomiguelense! Não se esqueça que JABUTI não sobe em árvore. Se nos últimos anos nós vimos vários deles trepados em árvores, olhando para baixo e fazendo gracinhas com a VIDA das pessoas, é por que alguém o colocou lá através do VOTO.

 

Seu voto é a sua CONSCIÊNCIA – e não se esqueça – CONSCIÊNCIA é VIDA – VIDA É CONSCIÊNCIA. E a qualidade de vida que você vai ter nos próximos quatro anos depende da CONSCIÊNCIA que você irá depositar na URNA no próximo dia 02 de Outubro.

 

A alegria e o entusiasmo das pessoas que lotaram o centro ontem para prestigiar o Encontro político realizado pela Coligação São Miguel Merece Respeito, nos dá uma a dimensão, a esperança de que realmente vamos ter um salto de qualidade significativo nos próximos anos.

 

“Em fevereiro de 2017, estaremos com as portas do Hospital Mãe de Deus abertas atendendo a população e gerando qualidade de vida, geração de emprego e renda e alavancando o crescimento de São Miguel do Iguaçu”, me garantiu ontem, o jovem médico cirurgião Dr. Vanderlei Martinello Júnior, filho de São Miguel e um dos entusiastas do Programa de Trabalho destas duas jovens promessas da nossa política.

 

“Vamos dar continuidade a essas duas frentes. Vamos finalizar o Projeto da Maternidade Municipal e do Pronto Atendimento e fazer uma parceria com o Hospital Mãe de Deus para que a nossa população possa ter um atendimento com dignidade e respeito – sem precisar se deslocar para outros centros como se faz hoje. Vamos incentivar os nossos empresários a buscarem alternativas para o nosso crescimento, geração de emprego e renda. Uma pessoa que tem oportunidade de trabalhar e poder sustentar a sua família, é uma pessoa feliz que gera riqueza e PROSPERIDADE”, afirma Alexandre Polita, candidato a prefeito.  

 

“Meu desejo é poder voltar nos próximos anos e refazer todo o roteiro que fizemos nesta campanha e ser recebidos com a mesma alegria, com o mesmo carinho que recebemos das pessoas. Essa receptividade amorosa e fraterna é que nos enche de energia para lutar e trabalhar cada vez mais por essa gente”, me dizia Egon Remor, candidato a vice. 

 

Parabéns São Miguel! O nosso desejo é que possamos nos unir num ABRAÇO FRATERNAL nos próximos anos como esses dois Meninos vêm pregando – onde o que deve imperar SERÃO a amizade, o companheirismo, o respeito e o AMOR AO PRÓXIMO.

 

Nelibampi Bampi
Nelibampi Bampi Verdade cunhado é nois é 15 até a Vitória se Deus nosso pai permitir 👍👍👍👍
Nair da Silva
Nair da Silva 15💖 se de quiser. Amém😇
Raquel Polita Garcia
Raquel Polita Garcia Belas e acertadas palavras João da Silva! 👍👏👏
Fernanda Gamba Motta
Fernanda Gamba Motta Linda matéria! Parabéns!!!
Eliane Cavalca Presa
Eliane Cavalca Presa Sábias palavras.

Raquel Cavalca Presa Eu acredito ❤ 15
Edilio de Candio
Clara Diedrich
Clara Diedrich Pede se esse agricultor ja pegou no cabo de enchada. Se sabe o que e acordar cedo pra ir pra ro ca. E um almofadinha se pagando de empressario e agricultor . Quem e o pinoquio a historia?
João da Silva
João da Silva Apesar de eu não ter procuração para falar em nome dele, Clara - mas na sua pregação, ele tem deixado claro que topa um desafio com esse seu oponente para uma disputa também no cabo da enxada... Converse com o seu pupilo aí e se ele topar podemos marcar essa disputa ainda para esse final de semana. Eu prometo que estarei lá para registrar e fazer a matéria...
Clair Vogel
Clair Vogel EU ACREDITO É 15
Clara Diedrich
Clara Diedrich Nossa maior disputa sera dia 2 ai sim .vomos ver quem pode mais chora menos .um abraco.
João da Silva
João da Silva Um grande abraço, Clara - e nada de ressentimento - tudo isso faz parte da democracia onde de um lado existe a banda boa que faz política e do outro a banda que prefere outros caminhos...
Eolino Joao Martins
Eolino Joao Martins Kkkpizo na bola poucos conhece mais muito sabem quem é agricultor os dois lados estão no vale tudo uma vergonha to fora prefiro de cara nova
 
Clara Diedrich Com certeza joao temos que saber ganhar e tbm perder faz parte de nossa vida a politica passa e nos permanecemos aqui .nada de inimizade.abraco.
 
 
João da Silva Grande Miguel, ouvindo atentamente e abismado com a sinceridade e integridade dos Meninos. "Eu acredito e lá em casa todos acreditam neles", me dizia.
Giovana Claudia Rodighero
Giovana Claudia Rodighero João da Silva, eu acho que no fundo "esses meninos" nem sabem quanta esperança plantaram no coração das pessoas! Eles trouxeram de volta, para muitos, a ânsia de ter uma cidade governada com a inteligência e sabedoria voltadas para o bem de todos! Todos merecemos respeito! 😉
João da Silva Sim Giovana... Não existe governo sem povo - temos que participar e ajudar a monitorar os passos 24 horas por dia...
 
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner violência se limite