banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
João Vitor Moreira Spelfeld, bi campeão brasileiro de Karatê Interestilo e Medalha de Ouro na Copa Brasil Divisão Especial
  Data/Hora: 23.dez.2016 - 10h 57 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

O atleta João Vitor Moreira Spelfeld, esteve participando no mês passado do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos realizado na cidade de Indaiatuba – SP, conquistando duas medalhas de ouro, sendo uma no Kumite individual e outra no Kumite revezamento junto com João Guilherme e Deivid.

 

João Vitor tem apenas 11 anos de idade. Aluno da Academia Karatê Evolução de São Miguel do Iguaçu, onde treina há cinco anos com o Sansei Zilmar Tramontin e Diego Pazini.

 

Com estas duas medalhas conquistadas nos dias 11 e 12 de novembro, consagrou-se bi-campeão brasileiro na sua categoria e a vaga para participar da Copa Brasil Divisão Especial, realizada no dia seguinte no mesmo local, onde conquistou a medalha de Ouro. 

 

“Ele conquistou a vaga para participar da Copa Brasil Divisão Especial por que no Kumite individual que ele participou envolvia a Faixa Preta”, me dizia orgulhosa a sua mãe Suzana,

 

Cerca de 1.200 atletas de 22 estados da federação participaram deste evento organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI).

 

O Estado do Paraná participou com 109 atletas e garantiu o 2º lugar geral com 24 medalhas de ouro, 23 de prata e 47 de bronze, totalizando 94 medalhas. São Paulo, o estado anfitrião desta competição, ficou com o primeiro lugar.

 

A equipe Evolução Karatê de São Miguel participou com 22 atletas e conquistaram 27 medalhas, sendo 14 de ouro, 03 de prata e 11 de bronze.

 

A equipe Evolução Karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e patrocinadores. Os karatecas são treinados pelos professores Zilmar Tramontin e Diego Pasini. 

 

Para o professor Sansei Zilmar Tramontin, foi uma honra ter sido escolhido pela Federação Paranaense de Karatê Interestilos para ser o técnico da equipe do Paraná. "Atribuo este excelente e expressivo resultado alcançado à dedicação e ao esforço dos nossos atletas. Quero parabenizá-los a todos. Parabéns que também é extensivo aos seus pais por incentivar e apoiar os seus filhos a praticarem esporte. Esporte é vida! Esporte é saúde. Quero agradecer também de forma toda especial a nossa equipe de apoio e a todos os colaboradores que acreditam e confiam no nosso trabalho”, agradece Tramontin.

Premiação:

 

 

Atletas que conquistaram medalhas de ouro: 

João Vitor Moreira Spelfeld, ouro no kumitê infantil A (11 e 12 anos), ouro no kumitê infantil Copa Brasil divisão especial e ouro na equipe de revezamento; Laura Marchese Bortolini ouro no kata mirim C, ouro no kumitê mirim C (9 a 10 anos), ouro no kata mirim C e ouro na equipe de revezamento; Pedro Angelo Tramontin, ouro no kumitê infanto-juvenil A (13 a 14 anos); Arthur Alves Rodrigues ouro no kumitê mirim B (7 a 8 anos); Emilly Kauani Ferreira ouro no kata infantil (11 e 12 anos); Heitor Ghellere Slovinski ouro no kumitê mirim CII (9 a 10 anos); Isabel da Silva Cardoso ouro no kumitê mirim C (9 a 10 anos), ouro no kata mirim C (9 a 10 anos) e ouro na equipe de revezamento; João Borth ouro no kumitê mirim C (9 a 10 anos); Letícia Mayer Alves ouro no kumitê aduto. Equipes de revezamento: ouro com João Guilherme de Mattia Manentti, João Vitor Moreira Spelfeld e Deyvid Luan Macagnan (11 e 12 anos), ouro com Laura Marchese Bortolini, Isabel Cardoso e Nicole Rocha de Lima. 

 

Atletas que conquistaram medalhas de prata: 

Adrielly Motta, prata no kumitê juvenil B (15 a 17 anos); Ana Laura Presa na equipe de kumitê revezamento; Julio Magagnin Valiati prata no kumitê infanto-juvenil (13 a 14 anos). Equipe de revezamento: Emilly Ferreira e Natielly Kamilly dos Reis Mariano. 

 

Atletas que conquistaram medalhas de bronze: 

Arthur Alves Rodrigues, bronze no kata mirim B ((7 a 8 anos); Danielly Motta, bronze no kata juvenil (15 a 17 anos); Dhiefferson Azevedo, bronze no kumitê mirim B (7 e 8 anos); Gustavo Henrique Magagnin, bronze no kumitê mirim C (9 a 10 anos); João Guilherme de Mattia Manentti, bronze no kata infantil (11 a 12 anos); Nicole Rocha de Lima, bronze no kumitê mirim C (9 a 10 anos); Emilly Ferreira, bronze no kumitê infantil (11 a 12 anos); João Borth, bronze no kata mirim C (9 a 10 anos); Letícia Mayer Alves, bronze no kata adulto. Equipe de revezamento: bronze com Felipe Peron, Samuel Iarocheski.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Einstein
Banner violência se limite