banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Luca Moreira entrevista Isabella Koppel, dubladora do filme "Logan"
  Data/Hora: 16.mar.2017 - 8h 26 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Foto: Vitor Aguiar - Em meio ao sucesso que está sendo o lançamento do filme “Logan” do diretor americano James Mangold nos cinemas. Luca Moreira correu atrás de um encontro com a dubladora que deu voz a personagem Laura Kinney, originalmente interpretada pela atriz mirim Dafne Keen.

 

No Brasil, a voz em que o público está ouvindo nas salas de cinema é a voz de ninguém menos que Isabella Koppel de 11 anos, atriz que ficou conhecida nacionalmente após ter aparecido nas telinhas em “Totalmente Demais” e no megassucesso da Record “Os Dez Mandamentos” do diretor Alexandre Avancini.

 

Na entrevista, que por sinal foi muito bem aceita nas redes sociais pelos fãs da menina, Isabella e Luca conversaram sobre os mais variados assuntos como os trabalhos da menina, o dia-a-dia, as experiências iniciais que teve durante o começo de sua carreira, entre outros assuntos.

 

Logan chegou aos cinemas brasileiros com apenas 1 dia de diferença dos EUA e até agora arrecadou nas bilheterias mundiais cerca de 438,268,852 dólares superando o seu orçamento de 97 milhões.

 

Bella também já dublou vários títulos de sucesso no cinema também, incluindo “Alice Através do Espelho”, “O Lar das Crianças Peculiares”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme” onde deu voz a personagem Frieda em 2015.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego