Prefeito é suspeito de comprar terras

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dicas para um bom relacionamento no trabalho – Parte VII
  Data/Hora: 4.mai.2017 - 15h 49 - Colunista: Inácio Dantas  
 
 
clique para ampliar

1.Ao desejar ter o mesmo sucesso de alguém, veja antes o quanto ele se esforçou e avalie-se se está pronto para o mesmo esforço!

 

2.Comportamentos que deploramos nos outros servem como alertas para corrigir os nossos e levar ao aperfeiçoamento nosso jeito de nos comportar.

 

3.Não improvise quando o trabalho exige perícia e exatidão. Prepare-se antes e, sobretudo, prepare material e equipamento. Improvisar é como se arriscar a cruzar um mar turbulento numa embarcação frágil.

 

4.A valorização de um homem atinge o ápice quando ele é um verdadeiro profissional na sua profissão, tanto quanto é ilusório um mágico na sua magia!

 

5.Só existem dois momentos em que você não pode pensar em coisas boas e desejar a felicidade: quando está desacordado e quando está morto. Portanto, se está acordado, viva e rejubile-se com o mundo maravilhoso à sua volta!

 

6.Se você tem antagonistas, não seja poeta do mal versejar. Quem ataca com as palavras pode ser vítima da própria língua!

 

7.Se as formigas, seres irracionais, conseguem construir um reino bem organizado, os homens, com a sua imensa capacidade de racionar, já deveriam ter construído e estar vivendo num paraíso perfeito.

 

8.Quebre a rotina, fuja do stress. Entre o estudo e o trabalho inclua o lazer. Viaje, repouse, descanse, dê-se esse direito. Assim você vai ver a vida por outro prisma, recondicionar o físico e reverdecer o ânimo!

 

9.Ao jogar não o faça sem antes estudar o jogo e avaliar os adversários. Assim também ao montar um negócio, estude antes o mercado e avalie a demanda. Em ambos os casos, agir a esmo pode resultar no fracasso.

 

10.Ninguém nasce empresário. Se você tem tino para o business, desenvolva-o e aperfeiçoe-o. É de fazer artes que nasce o artista, e de fazer negócios que nasce o negociante.

 

11.Aplausos é um prêmio àquele que arregaçou as mangas, batalhou e conquistou. Nesse instante há uma conquista maior aplaudindo-o por dentro: a autoestima!

 

Inácio Dantas

www.inaciodantas.net

(do livro “Dicas para um bom relacionamento no trabalho”)

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Pesqueiro das Irmãs
Banner pedrão
comercial advogado
Otica PetriU
Transmorgan
Grandinox
Rose Bueno Acessórios
Cerâmica Zanoni
Banner Abraços
Banner esporte é vida